Tyler Posey diz que se sente um objeto no OnlyFans

"Eu simplesmente não posso posar nu e me levar a sério."

O ator Tyler Posey (29) concedeu uma entrevista ao programa “The Rundown”, do canal E! News, e disse que trabalhar com o OnlyFans é mentalmente exaustivo, além de que ele acaba se sentindo um “objeto”.

“Estou me esforçando ao máximo para ser o mais artístico o possível no conteúdo que publico porque não quero que seja apenas pornografia, sabe? Não é o que faço e não quero tirar isso das pessoas. Eu só quero que seja artístico e quero manter contato com meus fãs” – disse Posey.

“Eu simplesmente não posso posar nu e me levar a sério. É estranho, parece estúpido, me sinto como um objeto. Ainda estou tentando me equilibrar e veremos até onde vai” – continuou.

Homens

Recentemente, Posey revelou ter tido pelo menos dois encontros com homens na vida. “Eu nunca tive sexo com um homem – nós fizemos blowing [gíria em inglês para se referir ao ato de fazer sexo oral e receber o mesmo favor em troca], você sabe o que eu quero dizer” – disse – “Nunca tive sexo, mas sim, já estive com homens antes”.

Em outra parte do vídeo, ele também diz: “Para quem é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com caras antes, a resposta é sim. Se já usei um Dildo? Sim. Já fui f**** com um anteriormente.”

https://twitter.com/typoseyonlyfans/status/1362602795170414597

https://twitter.com/acelgor/status/1361630674952798210

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version