No ar em “Cara e Coragem”, Gabriela Loran estreia na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”

Na série, a atriz viverá uma personagem trans, Giovana, chefe de gabinete de Maíra (Chris Vianna)

Uma das porta-vozes sobre a diversidade na internet e do movimento de mulheres trans no Brasil, a atriz Gabriela Loran, que atualmente vive a Luana em “Cara e Coragem” (TV Globo), estará no ar em dose dupla. A também modelo, youtuber e criadora de conteúdo, estreará no elenco da segunda temporada de “Arcanjo Renegado“, que estreia dia 19 de agosto na Globoplay.

Na série, a atriz viverá a personagem Giovana, chefe de gabinete de Maíra (Chris Vianna), presidente da Alerj. A trama política tem a direção de José Junior e elenco formado por atores como Marcello Melo Jr, Bruno Mazzeo, Zezé Motta, Érika Januza, entre outros.

Gabriela Loran como Giovana de “Arcanjo Renegado” (Foto: Divulgação)

Arcanjo Renegado’ é uma trama política eletrizante, e falar sobre política atualmente é muito importante e necessário. A minha personagem é o braço direito da Maíra, que é a presidente da Alerj, e estou contente de ser uma personagem trans em um alto cargo“, diz a atriz de 29 anos.

Gabriela também comenta a necessidade de mais personagens e atores e atrizes trans em papéis de destaque nas tramas televisivas. “Por mais que a Giovana em ‘Arcanjo Renegado’ seja uma personagem trans, ser trans não é a pauta dela”, pontua a atriz. 

“Eu também sinto falta disso no audiovisual. Além do protagonismo, luto por personagens para pessoas trans que tenham problemáticas mais reais, eu quero falar sobre trans, mas que seja algo fora dos estereótipos. Quero viver qualquer tipo de personagem“, acrescenta ela.

A atriz ainda se prepara para a estreia de “Novela“, nova série da produtora Porta dos Fundos para a Amazon Prime, onde viverá Lucrécia, uma jornalista especializada em fofoca que comenta as cenas que estão no ar na tal novela do título. 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version