Arthur Urach, filho da modelo Andressa Urach, deu início à sua trajetória como criador de conteúdo na Privacy, plataforma de monetização de conteúdo adulto. Aos 19 anos, ele anunciou que pretende seguir carreira solo após trabalhar por mais de um ano como produtor e cinegrafista dos materiais da mãe.

O sobrenome Urach, já associado a polêmicas e sucesso nas redes sociais, gera tanto curiosidade quanto críticas. Arthur, no entanto, lida com isso de forma leve. “Desde sempre lidei com críticas, até quando fazia algo positivo; por exemplo, ir à igreja, me criticavam. Não faz muita diferença para mim. Quem mais critica, mais divulga, então me critiquem!”, provocou o jovem.
Nova etapa profissional
O jovem, que se tornou peça-chave no sucesso de Andressa na plataforma, decidiu agora investir em sua própria imagem. Segundo ele, a experiência ao lado da mãe o preparou para os desafios das redes sociais. Andressa, que já faturou mais de R$ 6 milhões em um ano na Privacy, demonstrou entusiasmo com a decisão do filho.

“Eu estou muito feliz, porque eu sempre incentivei o Arthur a criar um perfil. Agora que ele tomou essa decisão, eu acredito que vai ser maravilhoso para a liberdade financeira dele. O Arthur já tem toda a sabedoria que precisa e vai andar com as próprias pernas muito bem”, disse Andressa.
Além de ser uma das criadoras mais bem-sucedidas da plataforma, ela reconhece que o apoio de Arthur foi fundamental para seu sucesso financeiro. “Sou grata ao Arthur, porque todo esse resultado também é fruto do trabalho dele”, finaliza.
Trajetória de Arthur Urach
Antes de se dedicar à criação de conteúdo, Arthur acumulou algumas experiências. Aos 17 anos, mudou-se para os Estados Unidos, onde trabalhou como pedreiro, eletricista, DJ e barbeiro. “Trabalhei em tudo que você imaginar. No meu primeiro dia como pedreiro, eu estava coberto de pó, de cocô de esquilo”, lembrou com humor. De volta ao Brasil, ele encontrou na Privacy uma oportunidade de explorar seu lado empreendedor.

Arthur destacou as facilidades da Privacy em relação a outras redes de monetização, especialmente na gestão de conteúdos e no modelo de pagamentos. “A Privacy vai me ajudar muito a administrar meus conteúdos. É muito mais fácil de usar e receber comparado a outras redes de monetização. Aceitar pix já muda quase completamente o cenário”, explicou.
Filho de Andressa Urach anuncia que abrirá perfil em plataforma 18+
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.















[…] abordagem ousada e pelas peculiaridades que cercam sua trajetória nesse segmento. Após entrar na Privacy no início de dezembro e alcançar rapidamente o Top 10 dos criadores mais populares da referida […]