GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Informações sobre propriedade e financiamento

Esta organização de notícias está comprometida com a transparência em nossa estrutura de propriedade e fontes de financiamento. Citamos possíveis conflitos de interesse na mesma página que o trabalho relevante.

Fomos fundados em 2011 de maneira independente pelo publicitário Vinícius Yamada, que atualmente é tido como editor-chefe do GAY BLOG BR. Atendemos a audiência majoritariamente LGBT+. Temos uma equipe de reportagem de três pessoas, incluindo sete colunistas.

Em outubro de 2020, o aplicativo SCRUFF (Perry Street Software) adquiriu a propriedade do site GAY BLOG BR mediante concessão, mantendo toda equipe e linha editorial.

Proposta de Declaração de Independência Editorial

SCRUFF (Perry Street Software), proprietário concessionado do GAY BLOG BR, dá independência para os jornalistas e editores do site para estabelecerem pautas, linhas editoriais e matérias. O SCRUFF não aplica qualquer restrição sobre os conteúdos, tampouco incentiva que funcionários estabeleçam práticas para minimizar ou difamar possíveis concorrentes.

Não aceitamos presentes, incluindo viagens pagas, a fim de evitar qualquer conflito de interesses ou aparência. Quando confiamos em uma organização para obter um produto ou ter acesso a um evento, somos transparentes sobre o relacionamento e o observamos no trabalho relevante.

Política de Correções | Política de Ética | Política de Verificação de FatosEquipe EditorialWikipedia

Contato | Expediente

Redação | Publicidade

contato@gay.blog.br
+55 (11) 3280-2424
Avenida Paulista, 1439 – cj 12
São Paulo, SP – CEP 01311-200

Sobre

Criado em 2011, o GAY BLOG BR antes era conhecido por Não é gay se (o nome  foi inspirado em um meme irônico). Algumas redes sociais ainda mantêm o nome, como a Facebook e o Tumblr.

A missão sempre foi organizar e tornar informações acessíveis com linha editorial otimista, positivista e humorada. Notícias que empoderam e/ou entretêm são especialidades da casa.

O leitor nunca encontrará por aqui discursos de ódio, conteúdo de (ou com) violência, aconselhamentos e propagação de notícias falsas.

This article is also available in: English Español