Vencedor da terceira temporada do programa britânico “The Great British Bake Off”, John Whaite anunciou sua saída da plataforma OnlyFans. A decisão foi comunicada em uma publicação feita no Instagram no dia 16 de setembro, onde ele afirmou que sua vida “mudou de um jeito que eu não poderia ter previsto”.

Segundo Whaite, a mudança se deve ao crescimento de suas duas empresas de confeitaria, Ruff Ruff Bakehouse e Ruff Ruff Brownies. “Elas tomaram muito do meu tempo, mas da melhor maneira possível”, escreveu. “Elas me lembraram de um talento que eu havia negligenciado e me deram um novo respeito pelo ofício que me colocou nesse caminho tantos anos atrás.”
Ainda na publicação, ele destacou o impacto positivo de estar mais presente em sua área de formação: “Trabalhar lado a lado com a equipe, criando algo real e duradouro, me mostrou que meu valor não está nos músculos ou na imagem corporal — está em construir, assar e compartilhar. Pela primeira vez desde o Bake Off, há 13 anos, sinto novamente um verdadeiro senso de propósito.”

Whaite reforçou que a saída do OnlyFans “não é o fim de algo, é o começo de um novo capítulo — um capítulo baseado em paixão, criatividade e comunidade. E eu não poderia estar mais preparado.” Ele finalizou agradecendo o apoio de fãs e colegas na plataforma: “Desejo a todos vocês bem-estar e muito sucesso.”
O perfil de Whaite no OnlyFans foi criado em fevereiro deste ano. Em entrevista publicada pela revista Gay Times em agosto, ele explicou que a decisão de ingressar na plataforma aconteceu em meio à exaustão causada pelas longas jornadas em suas confeitarias: “Doze horas por dia produzindo brownies, cortando brownies, despachando brownies.”
Ele também refletiu sobre sua personalidade artística: “Não tenho vergonha de admitir que sou um buscador nato de atenção. Sou um performer. Gosto de performar. Gosto de ter uma plateia, de me sentir validado pelo que escolho entregar ao público.”
“Por muito tempo lutei com isso. Eu tinha vergonha de ser exibido, mas eu sou um exibido do caralho! Isso não significa que sou uma pessoa ruim.”

Ao comentar sobre o futuro, Whaite pontuou: “Já fiz tudo o que queria fazer em termos de carreira. Acho que o Bake Off e o Strictly me ensinaram que a felicidade não depende do sucesso, nem do sucesso financeiro, porque já tive dinheiro no banco e me senti profundamente infeliz.”
Ele concluiu destacando o relacionamento de longa data com seu marido como o aspecto mais significativo de sua trajetória: “A coisa da qual mais me orgulho na vida, sem nenhuma dúvida, é o fato de que meu marido e eu passamos por 18 anos de parceria. Quando nos casamos, retiramos do script todas as menções de ‘eu me dou a você’.”

“Não houve qualquer noção de posse nos nossos votos. Estamos crescendo como indivíduos, mas lado a lado como dois carvalhos fortes. Acho que é disso que mais me orgulho: de viver uma relação fundada na mutualidade e no respeito sincero um pelo outro.”
A entrevista completa de John Whaite para a Gay Times pode ser acessada neste link.
Atleta britânico é afastado de programa olímpico por uso de OnlyFans
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














