Na última quarta-feira (31), o atleta e remador neozelandês Robbie Manson revelou que ganha mais dinheiro publicando conteúdo no OnlyFans do que competindo como atleta. Atualmente em Paris, onde participou do Double Sculls Masculino ao lado de seu parceiro de remo Jordan Parry, Manson não conseguiu garantir uma medalha, terminando em sexto lugar na final.

Renda extra
Em entrevista à Reuters, o atleta de 34 anos destacou que a renda do OnlyFans foi essencial para manter vivos seus sonhos olímpicos. “Eu ganho mais do que o dobro do que eu ganharia de outra forma como atleta“, afirmou Manson. Ele também ressaltou a importância de ser transparente sobre sua atividade na plataforma. “Se eu vou fazer isso, tenho que contar a todos, ser realmente aberto. Acho que você precisa sentir que qualquer publicidade é boa publicidade“, completou.

Inspiração para conteúdo
Manson revelou que se inspirou no ex-mergulhador olímpico Matthew Mitcham para iniciar sua carreira no OnlyFans. Com um público majoritariamente LGBTQIA+, o atleta viu uma oportunidade para complementar sua renda. “O fato de eu ser gay, eu já tenho seguidores gays e público, e estou me inclinando um pouco para isso. Não diria que é para todos, [mas] para outros atletas, definitivamente há uma oportunidade“, explicou.
Sobre o tipo de conteúdo que posta, Manson descreve como “nus artísticos”, mantendo um ar de mistério para atrair assinantes. “Não quero dizer muito mais do que isso, acho que as pessoas precisam se inscrever se quiserem saber exatamente o que há lá“, contou.

Robbie Manson no esporte
O atleta fez sua estreia olímpica em 2012 no quadruple sculls e competiu no double sculls no Rio em 2016. Robbie Manson é conhecido por estabelecer um recorde mundial no single sculls em 2017, com um tempo de seis minutos e 30,74 segundos na Copa do Mundo em Poznan, Polônia. Contudo, optou por não participar das Olimpíadas de 2020, decidindo se aposentar temporariamente para focar em sua saúde mental.

Após uma pausa para trabalhar como ajudante de estábulo para o saltador neozelandês Sam McIntosh, Manson voltou a treinar remo. “Comecei a remar quando tinha 16 anos e não tive realmente uma pausa desde então […] Acho que precisava fazer essa pausa. Não estava gostando“, disse ele ao World Rowing no YouTube em março de 2024.
Manson decidiu tentar novamente as Olimpíadas após uma pausa. “Depois de uma pausa, pensei que havia apenas um tempo limitado para fazer isso […]. Fiquei um pouco inseguro por um tempo, mas nessa época no ano passado, fui para tentar entrar no time e me classificar“, contou.

Remador gay Robbie Manson se classifica para Olimpíadas e fala sobre perfil no OnlyFans
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














