Você certamente já o viu por aí. Marcelo Debian, ou Marcelão, como a equipe do Inside Porn costuma chamá-lo por aqui, é um dos caras mais simpáticos e originais do Twitter. Prestes a completar 30 anos, esse mineirinho não tem nada de “come quieto”. Pelo contrário, ele colocou a cara a tapa na internet e hoje colhe os frutos do trabalho no pornô solo, muito embora ele nunca tenha estrelado uma cena profissional – pelo menos, não ainda. Na verdade, Marcelo lançou recentemente seu próprio site.
O mineiro gosta de postar nas redes sociais a rotina de um garoto rústico do campo e suas experiências sexuais. E para quem pensa o contrário, ele diz que é o tipo para casar! E confessou que vai se aposentar do entretenimento adulto um dia e voltar para “a vida tranquila do campo”.
Em entrevista ao jornalista Elton Pacheco, o agroboy conta como tem lidado com a quarentena durante a pandemia causada pelo coronavírus.

Com quase 300 mil seguidores no Twitter, você pensa em tentar o mercado internacional ou filmar para produtoras conhecidas aqui?
Eu, na verdade, já estive fora do Brasil, mas até o momento não fui atraído pelo mercado do pornô profissional. Eu gosto mesmo é de trabalhar com o grande público atendendo meus clientes e absorvendo muito dessa troca. Pretendo trabalhar mais um pouco dessa forma e após me aposentar voltar para minha vida tranquila no campo.
Já pensa em se aposentar?
Sou do campo, uai. Risos.

Como está sendo esse período de pandemia para você?
A quarentena tem sido tranquila. Tenho passado o isolamento no meu sítio no interior com minha família. Para passar o tempo, tenho cuidado dos animais e das plantações. Os exercícios físicos eu faço corrida ao ar livre, somente.
O que mais te atrai em um cliente ou ator?
O que mais me atrai, para falar sexualmente, é complicado, tendo em vista que trabalho com sexo, e já trabalho com isso, então acabo praticando todas as formas e posições sexuais dia após dia. Então, na vida pessoal curto pessoas sinceras, humildes e que conseguem ver os outros além da aparência física.

E o que acha que os fãs veem em você?
Acho que o que mais me atrai nos meus “fãs” é que eu não faço tipo, sou eu mesmo o tempo inteiro e trato as pessoas com o respeito que gosto de receber. Quando eles conhecem a pessoa que há por trás do garoto de programa, acaba gerando uma empatia e carinho.

O pornô ajuda a gente a aliviar a tensão nesse período de pandemia?
Acho que sim. Há uma grande importância no trabalho pornô, creio. Porque, teoricamente, as pessoas não estão saindo de casa, nem transando, então é um ótimo entretenimento para quem está em casa.
Como tem dado sequência ao trabalho?
Tenho feito promoções no meu novo perfil no Onlyfans. Por enquanto, os programas estão suspensos.

Marcelão nas redes
Twitter: @Mdebian1
Site: onnowplay.com/marcelodebian
Onlyfans: /mdebian1
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














