Channing Tatum é o protagonista de “Roofman”, filme que estreou nos cinemas em 10 de outubro e já chama atenção por uma cena polêmica em que o ator aparece completamente nu. A produção é inspirada na história real de Jeffrey Manchester, criminoso condenado que passou seis meses vivendo secretamente no teto de uma loja Toys “R” Us na Carolina do Norte.
No longa, Tatum interpreta Manchester, recriando a vida dentro da loja e cenas inusitadas, incluindo uma sequência em que é flagrado tomando banho pelo gerente da loja, interpretado por Peter Dinklage. A situação evolui para uma perseguição pelos corredores da loja, envolvendo brinquedos e produtos do estabelecimento.

O ator comentou a experiência em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, afirmando que foi seu “pior pesadelo se tornando realidade”. Ele relatou o desconforto de correr nu diante de uma equipe completamente vestida, algo muito diferente de outras cenas de nudez que já realizou em filmes anteriores: “Normalmente eu estou de fio dental, ou de cueca, ou de meia, ou algo assim. Este? Não. Eu apareço no dia e penso: ‘Então, como vamos filmar isso?’ E o diretor responde: ‘Vamos dar um jeito’”.
Channing Tatum corre nu em loja de brinquedos em novo filme gay.blog.br/cultura/film…
— Turismo Gay (@turismogay.bsky.social) 2025-10-16T02:19:00.051Z
Channing Tatum corre nu em loja de brinquedos em novo filme gay.blog.br/cultura/film…
— Turismo Gay (@turismogay.bsky.social) 2025-10-16T02:19:09.719Z
Durante as filmagens, Tatum precisou se adaptar a desafios físicos e técnicos, como pular sobre suportes de bicicletas e evitar escorregar em pisos molhados, enquanto mantinha a cena dentro do enquadramento da câmera. Ele descreveu a situação como “surreal” e afirmou que se dissociou mentalmente para lidar com o constrangimento.
O diretor Derek Cianfrance ainda questionou Tatum sobre a edição da cena, perguntando se ele queria algum tipo de desfoque ou ajuste que alterasse a nudez. “Só não faça com que pareça estranho, cara. Não faça isso NC-17”, pediu o ator.
Conteúdo de Jesus Luz vaza após estreia em plataforma 18+ e imagem gera reações
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














