David Tomlinson fala sobre nu frontal em ‘Companheiros de Viagem’

O ator canadense de 27 anos, que interpreta Eddie Kofler na série "Companheiros de Viagem", comentou sobre a cena que catapultou a sua popularidade, especialmente entre o público gay

Este artigo também está disponível em: Español

O ator canadense David Tomlinson, de 27 anos, tem chamado a atenção de maneira significativa após sua participação na minissérie “Companheiros de Viagem” (“Fellow Travelers”, 2023). Apesar de aparecer apenas no primeiro episódio, sua performance ousada, incluindo uma cena de nu frontal, catapultou sua popularidade, especialmente entre o público gay. Atualmente o artista possui mais de 85 mil seguidores no Instagram.

David Tomlinson - Reprodução/Instagram
David Tomlinson – Reprodução/Instagram

Na série da Showtime/Paramount+, que está disponível no Prime Video, Tomlinson interpreta Eddie Kofler, um personagem que se envolve intimamente com o protagonista, Hawk (interpretado por Matt Bomer), na série criada por Ron Nyswaner. Esta cena intensa e reveladora tem sido um ponto de discussão fervoroso, refletindo não apenas a disposição do ator, mas também a relevância da representação LGBTQ+ na mídia contemporânea.

Falando ao “Notícias da TV”, Tomlinson compartilhou sua surpresa com a recepção calorosa do público e a identificação que muitos sentiram com Eddie. “Eu nunca tinha vivido nada parecido. É curioso porque é um papel menor, mas as pessoas parecem ter gostado muito do personagem. Elas me procuram nas redes sociais, me mandam mensagens desde que o episódio foi ao ar, acho que se identificam com o Eddie”, contou o canadense ao jornalista Luciano Guaraldo.

David Tomlinson contracena com Matt Bomer – Reprodução/Showtime – Paramount Plus

David também destacou a vulnerabilidade de seu personagem, um elemento que parece ter ressoado profundamente com os espectadores. Muitos se sentiram representados ou, de alguma forma, refletidos na experiência de Eddie, um reflexo da complexidade emocional e das nuances apresentadas na série, segundo ele.

“Acho que essa vulnerabilidade que o Eddie demonstra chamou a atenção dos telespectadores, não sei se esse público também já se sentiu usado ou diminuído pelas pessoas com quem se relacionaram ou ficaram”, apontou Tomlinson, que conta também se identificar com o personagem nesse aspecto: “Acho que todo mundo já se envolveu com alguém que só queria uma coisa de você”.

PELADO

Na entrevista, publicada nesta quarta-feira (06), o ator expressou sua compreensão da importância da cena de nu, mencionando a explicação de Nyswaner sobre como ela serve de transição para a vida dupla de Hawk nos anos 1980.

David Tomlinson – Reprodução/Showtime – Paramount+

“O [roteirista] Ron me disse que a cena era importante, porque servia de transição para a vida de mentira que o Hawk leva nos anos 1980, com uma esposa e filhos, e depois o público pode ver quem ele é de verdade [na cama com Eddie]. Aquilo revela o que ele é capaz de fazer para se dar bem na carreira”, disse.

“Quando eu li o episódio completo, pensei: ‘Essa é uma história ótima, o roteiro, o contexto, tudo é excelente’. Aquilo mexeu comigo de um jeito que não tinha como eu não fazer”, acrescentou.

“E todo mundo fez com que eu me sentisse muito confortável na hora de gravar. A gente ensaiou algumas vezes e depois rodou. Matt Bomer é um cara incrível, uma das pessoas mais simpáticas com quem já trabalhei, me deixou muito à vontade e eu adorei contracenar com ele”, afirmou na entrevista.

Assista ao trailer oficial da série:

Interessantemente, Tomlinson não começou sua carreira no mundo da atuação, mas como um aspirante a modelo fitness. Esta mudança de carreira parece ter sido um passo acertado, dada a aclamação que ele vem recebendo por sua performance em “Companheiros de Viagem”.

Com a minissérie se aproximando do final, Tomlinson já está de olho em futuros projetos, incluindo o filme “Psycho Killer”, dirigido por Gavin Polone. Ele expressa seu entusiasmo em explorar diferentes facetas da atuação, indicando um desejo de interpretar tanto vilões quanto heróis em futuros papéis.

FELLOW TRAVELERS

“Companheiros de Viagem” se desenrola na década de 1950, durante a era McCarthy, em Washington, nos Estados Unidos. Jonathan Bailey e Matt Bomer desempenham os papéis de Tim Laughlin e Hawkins Fuller, respectivamente, que são dois homens com personalidades completamente distintas que se envolvem romanticamente em um momento em que o senador Joseph McCarthy e o advogado Roy Cohn lideram uma campanha contra o que chamavam de “desviantes sexuais”. Nesse contexto hostil, Tim e Hawkins precisam manter seu relacionamento em segredo.

Cenas de sexo gay de ‘Companheiros de Viagem’ agitam as redes




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version