‘Nimona’, que tem beijo gay, disputa o Oscar de Melhor Animação neste domingo

"Nimona" desponta como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Animação, com sua representação de um romance LGBTQIA+

“Nimona” desponta como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Animação, com sua representação de um romance LGBTQIA+, incluindo um tão aguardado beijo gay. A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para o próximo domingo (10), em Los Angeles.

A trama gira em torno de Nimona, uma adolescente metamorfa, que se une a Ballister Blackheart, um cavaleiro injustamente acusado. Juntos, enfrentam as forças opressoras do Instituto. Apesar das personalidades distintas, a dupla forja uma amizade improvável, enfrentando desafios, especialmente quando Nimona se transforma na criatura que Blackheart jurou destruir.

Cena de ‘Nimona’

Atualmente, “Nimona” concorre ao prêmio de Melhor Animação no Oscar de 2024, disputando com “O Menino e a Garça”, “Elementos”, “Meu Amigo Robô” e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. Adaptado da série de quadrinhos de ND Stevenson, o filme é dirigido por Nick Bruno e Troy Quane, conhecidos por “Um Espião Animal”, e estrelado por Chloë Grace Moretz (“A 5ª Onda”).

Inicialmente, a produção estava sob chancela da Disney, mas, segundo relatos, devido à inclusão de temáticas LGBTQIA+, o projeto foi descartado. A Netflix assumiu a empreitada, e após anos de produção, “Nimona” finalmente chegou à plataforma, conquistando uma impressionante aprovação de 94% no Rotten Tomatoes.

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version