GAY BLOG BR by SCRUFF

Após o sucesso de seu último álbum, Danny Bond lança a versão deluxe de “EPica2”, trazendo cinco faixas inéditas. O disco, que chegou às plataformas digitais via ONErpm, tem como destaque a música “CHACINA”, parceria com as Irmãs de Pau.

Confira a entrevista na íntegra:

A nova edição do álbum mantém a essência do funk “pesadão”, com batidas marcantes e letras ousadas, características da identidade artística de Danny Bond. Segundo a cantora, a versão deluxe reflete um amadurecimento musical e uma maior participação em todas as etapas da produção.

“Estou muito mais dentro do projeto, do começo ao fim. Acho que a maturidade na produção, na escrita e no disco como um todo é o que mais se destaca”, afirmou a cantora com exclusividade ao Gay Blog BR.

Danny Bond (foto: reprodução/ Instagram)

Além de “CHACINA”, o álbum conta com as faixas “BOND+”, “XOXOTA”, “QUEM QUER?” e “TRAVESSURAS OU ROLAS DURAS?”, essa última inspirada no famoso meme de Halloween da artista. O lançamento vem na sequência do sucesso de “EPica2”, atraindo mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify e garantindo espaço em grandes playlists nacionais.

Sobre o novo trabalho, a cantora destacou o quanto se sente mais envolvida no processo criativo: “Eu acho que traz uma maturidade e um senso artístico mais rigoroso, sabe? Eu estou muito mais dentro do projeto, sabe? E não que nos outros projetos eu não estava, mas é porque agora estou realmente mais dentro de tudo. Desde o começo até o fim eu sei de tudo. Então, acho que a maturidade na produção de escrever, de produzir, de disco, pois o exército tava junto comigo, enfim. Eu acho que traz isso.”

Danny Bond (foto: reprodução/Instagram)

Ela também explicou o que quis preservar da versão original de “EPica2” e o que os fãs podem esperar de inédito: “Ah, eu queria manter o funk pesadão, né, essa coisa do beat monstruoso. E as putarias, o rap, a letra bem safada, coisas que eu nunca… Nenhuma outra pessoa ia falar, né, gente? Sempre vai ser ela, né? E vocês podem esperar uma putaria, uma safadeza muito gostosa, porque vai ter feat e bafo, beat e bafo… Ah, é tudo bafo, ó!”

Danny Bond continua abrindo caminhos para artistas trans no cenário musical brasileiro. Com essa nova fase, ela espera ver mais corpos trans ocupando espaços na música e nos festivais do país.

“Espero que mais corpos como o meu, mais corpos como o meu, ocupem esse lugar da música, ocupem os festivais, palcos. Acho que é muito importante, porque a gente está sempre nessa luta constante. E esse lugar também é nosso por direito, então é isso que eu espero para o nosso futuro”, afirmou.

Sobre como uma artista trans conseguir sucesso na cena musical, Danny deixa um recado para jovens artistas trans que sonham em alcançar reconhecimento: “É aquela frase bem clichê, mas não desista dos seus sonhos porque uma hora vai acontecer, vai vir aí. Se eu conseguir uma movida de uma comunidade que não um centavo, você também consegue, amor, então não desista. Não pare de sonhar e uma hora vai acontecer.”

Para conferir: onerpm.link/Epica2_Deluxe




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente