GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor e compositor John Duff anunciou sua entrada na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans com o lançamento de sua nova música, “Stick Up“, e um videoclipe que mescla sexualidade, sátira política e pole dance. A versão explícita do clipe foi divulgada exclusivamente na plataforma, apresentando cenas ousadas e conteúdos inéditos.

Confira o clipe disponível no YouTube

Mais liberdade criativa

Em entrevista à OUT Magazine, veiculada na terça-feira (19), Duff justificou sua decisão de se juntar ao OnlyFans como uma forma de driblar as limitações impostas por plataformas tradicionais e monetizar diretamente. “Sou um absurdista exibicionista pervertido, e esta plataforma me permite compartilhar conteúdo que vai além das restrições das plataformas tradicionais”, afirmou. Ele também destacou que a música, sozinha, já lhe rendeu prejuízo de “dezenas de milhares negativos”.

John Duff estreia videoclipe sensual em plataforma 18+
John Duff (Foto: reprodução/Instagram/@iamjohnduff)

Dirigido por Brett Loudermilk e Zain Curtis, o clipe se passa em um clube fictício chamado “The Piggy Bank” e reúne uma equipe de produção inteiramente LGBTQIA+. O elenco inclui figuras como Locky Brownlie, Jesse Rey e Alexander Jolicoeur, enquanto a produção utilizou próteses e efeitos especiais assinados por Cig Neutron e Rannie Rodil.

John Duff desta crítica social

No videoclipe de “Stick Up“, Duff explora temas como capitalismo, integridade e autoestima. A narrativa combina três significados do título: um assalto, a defesa de uma causa e a expressão coloquial que sugere rigidez moral. O projeto busca refletir como a sociedade percebe moralidade e compromisso, além de criticar o comportamento em cenários capitalistas.

John Duff estreia videoclipe sensual em plataforma 18+
John Duff (Foto: reprodução/Instagram/@iamjohnduff)

Duff também fez comparações entre a indústria musical e o trabalho sexual, afirmando que ambas vendem fantasias. “Acreditar que um político se importa com você é como acreditar que uma stripper gosta de você. Como Cristal Connors diz em ‘Showgirls’: ‘Pegamos o dinheiro, descontamos o cheque, mostramos a eles o que eles querem ver.’ Eu pessoalmente acho que as pessoas no trabalho sexual têm um pouco mais de integridade do que a maioria. Elas reconhecem que estão vendendo uma fantasia. CEOs, bilionários e gurus nem sempre podem dizer o mesmo”, declarou para a OUT.

“Eles geralmente estão sendo arrogantes — que fariam qualquer coisa — como se a imoralidade percebida do trabalho sexual fosse mais comprometedora do que a maneira como essa pessoa deve se comportar em um cenário capitalista tardio. ‘Stick Up’ é um espelho erguido para a sociedade, desafiando como percebemos a moralidade, a integridade e os compromissos que as pessoas fazem para serem aceitas”

John Duff (Foto: reprodução/Instagram/@iamjohnduff)

Presença no OnlyFans

Além do videoclipe, Duff utiliza sua página no OnlyFans para compartilhar bastidores, cortes sem censura e conteúdos que considera “‘fofos’ demais para o Instagram“. Conhecido por explorar a sensualidade em seus trabalhos, John Duff considera sua entrada no OnlyFans um marco em sua carreira.

Sobre a versão do videoclipe lançada na plataforma, ele afirmou: “A versão do OnlyFans do vídeo ‘Stick Up’ inclui explicitude de nível ‘Showgirls’ e conteúdo frontal completo. [É] a versão mais sem censura do meu trabalho até agora”.

John Duff estreia videoclipe sensual em plataforma 18+
John Duff (Foto: reprodução/Instagram/@iamjohnduff)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente