Neste mês de abril, a Cia. Circo Soul traz duas sessões gratuitas do espetáculo “Nós Não Andamos Sós” para São Paulo. As apresentações acontecem nos dias 05 e 20 de abril, e buscam abrir espaço para reflexões sobre questões ligadas a diferenças de posicionamento, identidade de gênero e orientação sexual.

O espetáculo circense será dividido em algumas partes, sendo uma delas focada em acompanhar Allan, um homem cis hétero com tendências binárias. Ele é interpretado pela atriz Dani Barros, que apresenta as nuances da trajetória do cisgênero ao gênero fluído.

Ao longo da peça, outras histórias com outros personagens também serão exploradas, incluindo a de uma mulher lésbica que questiona sua orientação e identidade. Por fim, o espetáculo faz uma alegoria de um jornal, em que se usa do lúdico para trazer dados reais e importantes.
A ideia é demonstrar que, apesar de cada ser humano ser único, o mundo é diverso e todos são capazes de amar, eu suas diversas formas.

A primeira apresentação acontece no dia 05 de abril, sexta-feira, às 19h, no Teatro Flávio Império, em Cangaíba, São Paulo. Já a segunda apresentação será no sábado, 20 de abril, às 19h, na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, também em São Paulo. A entrada é gratuita.

A direção fica a cargo de Rodrigo Matheus, com apresentação por Sugawara e Dani Barros. Maiores informações podem ser encontradas no Instagram oficial da Cia.

Ficha técnica
Direção: Rodrigo Matheus.
Criação e texto: Dani Barros, Carlos Sugawara, Rodrigo Matheus e Viviana Foschi.
Elenco: Dani Barros e Carlos Sugawara.
Consultoria dramatúrgica (e textos da Sara e sua mãe): Viviana Foschi.
Texto “Por que ter um filho gay vai me fazer sair do grupo”: Kleber A.Fonseca.
Trilha sonora: Breno Barros, Dani Barros e Rodrigo Matheus.
Operação de som: Gab Ribeiro
Iluminação: Hélio Simões.
Apoio técnico: Daniela Caetano
Consultoria de pesquisa de gênero e sexualidade: Felipe Quérette, Juno Nedel, Lui Castanho, Noam Scapin.
Assessoria de comunicação e imprensa: Alex Olobardi.
Design gráfico: Maira Kanashiro.
Técnico/Rigger: Denis Inoue.
Produção e divulgação em redes sociais: Ju Lazzari.
Fotos: Paulo Barbuto, Danilo Ferrara e Derruci Fotografias.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














