GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

O Coletivo Circular estreou “Todo Mundo Vai Morrer”, uma peça de suspense e comédia onde o público atua como jurado, em um jogo interativo para descobrir o assassino entre personagens LGBTQIA+. A peça, que acontece no Parque Glória Maria (antigo Parque das Ruínas), no Rio de Janeiro, permite ao público participar da investigação e julgamento, enquanto sete suspeitos tentam convencer os espectadores de sua inocência.

Suspense LGBT+ 'Todo Mundo Vai Morrer' envolve público em investigação de assassinato
Peça “Todo Mundo Vai Morrer” (Foto: divulgação/André Barcelos)

Entenda a trama de ‘Todo Mundo Vai Morrer’

Criada pelo dramaturgo Camilo Pellegrini e dirigida por Breno Sanches, a montagem reúne dez atores que se revezam entre personagens suspeitos e figuras da investigação, como a delegada e o legista. Cada apresentação proporciona uma experiência dinâmica com cenas simultâneas em diferentes espaços, exigindo que o público colete suas próprias pistas para decidir o culpado ao final da trama.

Inspirado nos clássicos do mistério, o espetáculo incorpora elementos de suspense de Agatha Christie e jogos de detetive. A história gira em torno de um assassinato que ocorre em cena, envolvendo personagens com motivos variados para cometer o crime. O formato permite que o público observe diferentes versões dos eventos, espalhadas pelo parque, e criando uma experiência investigativa curiosa.

Como participar?

Os espectadores podem fazer suas reservas por meio do e-mail do coletivo (coletivocircularteatro@gmail.com) ou pelas redes sociais, com a entrada no formato de contribuição consciente. As apresentações ocorrem aos sábados e domingos, às 18h, entre 5 de outubro e 30 de novembro, com exceção de algumas datas e em dias de chuva (vide Serviço).

Suspense LGBT+ 'Todo Mundo Vai Morrer' envolve público em investigação de assassinato
Peça “Todo Mundo Vai Morrer” (Foto: divulgação/André Barcelos)

Ficha técnica – ‘Todo Mundo Vai Morrer’

Direção: Breno Sanches
Dramaturgia: Camilo Pellegrini
Elenco: Bianca Corrêa, Carolina Panneitz, Elton Castro, Gael Miranda, Hugo Souza, Lindomar Melo, Lucas Belchior, Marina Dib, Nathalia Murat e Vitória Lengruber
Preparação Vocal: Junio Duarte
Figurinos e Adereços: Malu Costa e Natasha Caiaffa
Costura: Gael Miranda e Rosa Siqueira
Midias Sociais: Lindomar Melo
Fotografia: Lucas Belchior, Camilo Pellegrini e André Barcelo
Designer: Juan Gonzalez
Produção: Marina Dib e Hugo Souza
Assistente de produção: Gael Miranda
Coordenação Geral: Breno Sanches

Serviço

Temporada: 05 de outubro a 30 de novembro
Dias: sábados e domingos, 18h
*exceto dias 06 e 20/10 e 17 e 24/11 e em dias de chuva
Capacidade: 40 pessoas
Faixa etária: 14 anos
Duração: 90 minutos
Local: Parque Glória Maria (antigo Parque das Ruínas)
Endereço: Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa

Reservas:
coletivocircularteatro@gmail.com ou @ocoletivocircular
Contribuição Consciente




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente