Pabllo Vittar desabafa sobre ser objetificada por pretendentes: “Não me sinto amada”

"Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto… Às vezes, me sinto um produto", relatou Pabllo Vittar

Este artigo também está disponível em: English Español

Em uma entrevista à Revista Glamour, a drag queen Pabllo Vittar abriu seu coração sobre a falta de reciprocidade nos relacionamentos amorosos de sua vida. A cantora, conhecida por sua autenticidade arte, revelou sentir-se incompreendida e não amada, apesar do amor incondicional de seus fãs.

Pabllo Vittar - Reprodução
Pabllo Vittar – Reprodução

Durante a entrevista, Pabllo expressou seus sentimentos de solidão emocional, destacando que, embora seja livre para expressar seus sentimentos, não se sente amada genuinamente.

“Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto… Às vezes, me sinto um produto. A pessoa vai lá, compra, leva para casa e coloca na prateleira”, confessou Vittar.

A drag queen também compartilhou suas frustrações sobre seus relacionamentos amorosos, revelando que muitas vezes se sente objeto de desejo, mas não de amor verdadeiro.

“Com os caras, não sei o que se passa… Acho que pensam que vão ficar comigo porque sou a Pabllo, que vão conseguir algo. Já passei por momentos assim. Agora que estou na estrada há algum tempo, consigo enxergar melhor. Eu me fechei e preferi seguir sozinha, mas não posso ficar assim para sempre”, desabafou.

Esta revelação sincera de Pabllo Vittar levantou questões importantes sobre a objetificação nos relacionamentos e destaca a necessidade de genuína conexão emocional, mesmo para figuras públicas como ela. Os fãs de Pabllo têm expressado apoio e solidariedade nas redes sociais, elogiando sua coragem por compartilhar seus sentimentos mais íntimos publicamente.

LEIA TAMBÉM:
Pabllo Vittar cantará ‘Equalize’ em relançamento de álbum de Pitty

Pabllo Vittar cantará ‘Equalize’ em relançamento de álbum de Pitty




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version