Pabllo Vittar estrela campanha “EUx1000” da M·A·C Cosmetics

Ao lado da drag queen, também estão na campanha as artistas mexicanas Karol Sevilla e Lizeth Selene

A M·A·C Cosmetics, convida, pelo segundo ano consecutivo, a cantora brasileira Pabllo Vittar para uma campanha. Ao lado da cantora mexicana Karol Sevilla, elas estrelam juntas a campanha EUx1000, apresentando seus itens queridinhos da marca e o novo delineador em gel Colour Excess, com 12 tons pigmentados preparados para aumentar a intensidade e embelezar o formato dos olhos.

A marca aposta não apenas nas estrelas Pabllo e Karol, como também na atriz mexicana Lizeth Selene, a fim de se aproximar da geração Z e manter a paixão dos seus fãs Millenials. “EUx1000 trata sobre a individualidade de cada um e como podemos celebrar nossas múltiplas versões usando a maquiagem como ferramenta para mostrar isso ao mundo! Com essa campanha, a M·A·C nos relembra a importância de conectarmos conosco e nossas diversas versões“, diz Ana Bernabé, diretora da M·A·C Cosmetics Brasil.

(Foto: Divulgação)

A M·A·C compôs as maquiagens da campanha com base líquida (Studio Fix Fluid FPS 15, Studio Radiance Face & Body Studio Waterweight FPS 30) e base em pó (Studio Fix), corretivo (Studio Fix 24H), batons (Retro Matte Ruby Woo, Matte Velvet Teddy, Retro Matte Liquid Dance With Me, Powder Kiss Mull it Over e Powder Kiss Mull it Over Liquid), gloss labial (Lipglass Clear e All Things Magical), máscara de cílios (Up For Everything Lash e In Extreme Dimension), entre outros produtos queridinhos.

A marca também apresenta o novo lápis de olhos em gel Colour Excess, com uma fórmula que permite uma aplicação suave e cremosa, conferindo pigmentação intensa e com alta definição em apenas uma passada. Tem duração de até 24 horas, é à prova d’água e possui um design de lapiseira retrátil, essencial para garantir a precisão perfeita. A nova tecnologia Line-Lock do lápis fornece a precisão semelhante ao gel, com a facilidade de um lápis de aplicação simples.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version