GAY BLOG BR by SCRUFF

A poucas semanas dos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados na Itália, uma polêmica envolvendo atletas do salto de esqui passou a circular na imprensa europeia. Segundo informações publicadas pelo jornal alemão Bild, alguns competidores estariam recorrendo a procedimentos estéticos para tentar alterar medidas corporais consideradas na confecção dos trajes utilizados nas provas.

Atletas do salto de esqui estariam injetando ácido no pênis para obter vantagem
Atletas do salto de esqui estariam injetando ácido no pênis para obter vantagem (Foto: reprodução/Freepik)

No salto de esqui, cada atleta passa por um escaneamento corporal em 3D no início da temporada. O ponto mais baixo da região genital é usado como referência para definir o molde do macacão, que precisa seguir limites de tamanho estabelecidos pela federação internacional.

Como a área de superfície do traje influencia a sustentação durante o voo, um deslocamento desse ponto de referência pode resultar em maior área de tecido e, consequentemente, em vantagem aerodinâmica. De acordo com o Bild, haveria atletas que estariam injetando ácido hialurônico no pênis antes do escaneamento, com o objetivo de aumentar visualmente o volume da região e, assim, obter alguns centímetros a mais no molde do traje.

Atletas do salto de esqui estariam injetando ácido no pênis para obter vantagem - Ilustração
Atletas do salto de esqui estariam injetando ácido no pênis para obter vantagem – Ilustração

O médico Kamran Karim, consultor do Hospital Maria-Hilf, em Krefeld, afirmou ao jornal que o procedimento pode provocar apenas um espessamento temporário, sem alongamento real, e não possui indicação médica, além de envolver riscos à saúde: “É possível obter um espessamento visual temporário do pênis injetando parafina ou ácido hialurônico. No entanto, o alongamento não é possível com esse método. Tal injeção não tem indicação médica e está associada a riscos”.

Relatos do próprio Bild apontam que tentativas de manipular medições não são inéditas na modalidade. No passado, atletas teriam utilizado espuma ou silicone em preservativos durante medições manuais, buscando ampliar alguns milímetros do volume considerado na confecção dos macacões.

Marcelo Bimbi desiste de aumento peniano e produzirá conteúdo adulto




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente