GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A cantora Ludmilla foi anunciada como uma das 15 celebridades que liderarão equipes na Kings League Brazil, assumindo a presidência do F.C. Real Elite. Criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, a Kings League é uma liga de futebol 7 que mistura esporte e entretenimento, com regras inovadoras que tornam os jogos mais dinâmicos. O formato, que já tem alcance global, agora chega ao Brasil com 10 times comandados por influenciadores e personalidades públicas.

Ludmilla estreia como presidente de time em liga de futebol da Kings League Brazil
Ludmilla (foto: divulgação)

No comando do F.C. Real Elite, Ludmilla terá o suporte de um conselheiro conhecido como “Estagiário”, que atuará na gestão estratégica da equipe, auxiliando nas decisões operacionais e promovendo maior engajamento com os fãs.

Os jogadores que representarão o time da cantora foram anunciados durante um evento realizado na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Cazé TV. O elenco do F.C. Real Elite contará com:

  • Matheus Bueno
  • Marlon Christian
  • Gustavo Rocha
  • João Fenato
  • Andrey Profeta
  • Gabriel Lisboa
  • Eduardo Gonçalves
  • Lucas Zanizzello
  • Isaque Sander
  • Lucas Ancelotti

Com sua entrada na Kings League Brazil, Ludmilla se junta a outros nomes do esporte e do entretenimento, como Neymar, Kaká, NoBru, Jon Vlogs e Kond, que também comandam equipes na competição. A liga busca transformar o cenário esportivo nacional ao oferecer um formato que combina futebol e entretenimento.

A relação de Ludmilla com o futebol vem desde a infância. Natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, a cantora tem histórico de participação em partidas amadoras. Esse envolvimento com o esporte também aparece em sua carreira musical, como no lançamento de “Sua Preferida” e “Jogadora Cara”, parceria com Dennis, que teve uma estética inspirada no universo do futebol.

Ludmilla estreia como presidente de time em liga de futebol da Kings League Brazil
Ludmilla (foto: reprodução/ Instagram)

Além de sua trajetória artística, a presença de Ludmilla, uma artista LGBTQIA+, na Kings League Brazil reforça a discussão sobre inclusão dentro do universo esportivo, historicamente marcado por desafios relacionados à diversidade e representatividade. Sua participação contribui para o debate sobre a presença de pessoas LGBTQIA+ no futebol, promovendo a ampliação de espaços e diálogos dentro do esporte.

BQT Boys fortalece inclusão LGBTQIA+ no basquete brasileiro




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente