Nova versão do game Football Manager terá jogadores gays

Football Manager 2018 será oficialmente lançado no dia 10 de novembro, sexta-feira. O jogo não é mais vendido no Brasil desde a versão 2017

O Football Manager, um dos jogos mais conhecidos de simulação de técnico de futebol, terá uma grande novidade na versão de 2018. A partir de agora, os atletas do game podem assumir a homossexualidade.

Football Manager 2018
Football Manager 2018

A informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Miles Jacobson, após a divulgação de uma imagem feita por de um usuário via redes sociais.

@LokiDokigg @DoctorBenjy @milesSI Is this an early Easter Egg in the FM2018 Beta?

O registro diz a seguinte mensagem: “Joel Moore, do Blackey FC, revelou hoje que é gay”. Aos 18 anos, ele contou a história em uma entrevista para o 90min.com e revelou que estava ansioso para ajudar os Citizens a atingir o objetivo na temporada”.

Atualmente, o Football Manager 2018 está em fase de testes e apenas as pessoas que adquiriram o game no pré-lançamento podem jogar.

Através do Twitter, o diretor do ‘FM’ confirmou a informação e afirmou que o fato aumentará a popularidade do clube no game. “Não esperava que isso fosse encontrado tão rapidamente, mas sim, é real. E você ganha aumentos de marketing se isso acontecer”.

Jacobson ainda disse, por exemplo, que os atletas não assumirão a homossexualidade em países em que é proibido revelar que é gay.

VEJA TAMBÉM: Os melhores games com personagens LGBTs

Com informações do Metro




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version