O Club Metrópole, localizado em Recife (PE), divulgou a programação oficial do seu Carnaval 2026 com eventos entre os dias 13 e 17 de fevereiro, de sexta a terça-feira. Com cinco noites temáticas, a casa noturna prevê reunir cerca de 4,5 mil pessoas ao longo do período festivo, oferecendo atrações voltadas ao público LGBTQIA+ em um ambiente fechado, com infraestrutura que inclui praça de alimentação, piscina liberada e suporte de segurança.
A programação começa na sexta-feira (13) com a “Freaks de Carnaval”, que terá como atração principal a funkeira e influencer MC Thammy. Com trajetória no brega-funk, ela tem se destacado como uma das poucas mulheres MCs atuantes em Recife.
No sábado (14), o “Baile da Picumã” assume as pistas com destaque para os penteados elaborados do público e clima de irreverência. A festa exclusivamente masculina “Baile Deles” ocupa a noite de domingo (15), em sua 19ª edição. O evento restringe a entrada e a equipe de trabalho apenas a homens, sendo considerado um dos destaques mais procurados da casa.
Na segunda-feira (16), a “Gera de Carnaval” reúne os principais sucessos do brega-funk local. O diretor artístico do Club Metrópole, Victor Hugo Bione, afirmou que a proposta da festa vai além do entretenimento: “É um Carnaval pensado e elaborado para oferecer entretenimento de qualidade aliado à segurança. Nossa equipe está totalmente preparada para orientar os foliões em todos os aspectos da casa, desde os ambientes até consumo e guarda-volumes. A expectativa é receber cerca de 4,5 mil pessoas ao longo dos cinco dias”.
O encerramento acontece na terça-feira (17) com a festa “18+”, que mistura brasilidades, pop e música eletrônica, além de um show do funkeiro Vitinho Polêmico.
As festas começam sempre a partir das 22h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30 exclusivamente pela plataforma Sympla.

Serviço
Carnaval 2026 no Club Metrópole
📍 Rua das Ninfas, 125 – Boa Vista, Recife (PE)
📅 De sexta-feira, 13 de fevereiro, a terça-feira, 17 de fevereiro
🕘 Abertura da casa: 22h
🎟️ Ingressos: a partir de R$ 30,00
🛒 Vendas: sympla.com.br/clubmetropole
🔞 Classificação indicativa: 18 anos
💡 Estrutura: praça de alimentação, guarda-volumes, piscina liberada para banho e equipe de segurança especializada
📱 Mais informações: @clubmetropole
REPU anuncia show inédito de Melody na Arena Birosca, em Brasília
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.













