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A marca de produtos de bem-estar íntimo da Reckitt Health Comercial, Olla anunciou uma série de ativações no Rock in Rio 2024, edição que celebra os 40 anos do festival. Com um estande de dois andares situado próximo ao Palco Favela, a marca se pautou em ações para se conectar diretamente com o público jovem, não apenas presente no festival, mas também produzindo conteúdo para as redes sociais.

Uma das principais ativações promovidas pela Olla será o “Uma Verdade, um Brinde”, onde os participantes interagem com um armário com mensagens que refletem diferentes opiniões e desejos. Ao escolher uma mensagem e abrir a porta correspondente, o participante recebe um brinde, que pode ser um corta-vento customizado, um porta-objetos, preservativos ou lubrificantes. Além disso, o estande contará com câmeras equipadas com inteligência artificial para medir as reações dos visitantes durante as atividades.

Outro destaque é o “Balé de Olla”, uma iniciativa que incentiva o público a participar de coreografias em frente ao estande, proporcionando uma interação simples e descontraída. O espaço também terá um estúdio que será o ponto de encontro de creators para gravação de conteúdo.
A Olla também vai utilizar o espaço para gravação de conteúdos, contando com influenciadores e embaixadores da marca, como PKllipe, Ingrid Ohara e Blogueirinha, que fazem parte do “Freedom Council”. Este conselho foi criado para apoiar ações de educação sexual nas redes sociais da Olla, o Desenrolla, bordando temas de saúde sexual de forma direta e sem tabus.
A influenciadora Samanta Alves, conhecida por suas interações espontâneas com desconhecidos pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, também estará no estande, interagindo com os participantes e promovendo as mensagens da marca.

Segundo André Mendes, Head de bem-estar íntimo da Reckitt Health Comercial, a participação da Olla no Rock in Rio faz parte de uma estratégia maior de educação sexual voltada para o público jovem. “Queremos nos apropriar de territórios estratégicos para conquistar novos touchpoints com o público, especialmente o mais jovem”, explica.
Segundo o executivo, participar do evento é fundamental para promover o diálogo, gerar debates, levar conhecimento e conscientização sobre sexo, com uma abordagem simples, aberta e inovadora. “Nosso compromisso vai muito além do desenvolvimento de produtos, mas em abrir conversas que capacitem as pessoas a tomarem decisões conscientes sobre sua saúde sexual e seus relacionamentos”, afirma.
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