O cantor Ney Matogrosso se apresenta no dia 14 de junho na Vibra São Paulo com a turnê “Bloco na Rua”, projeto que sucede a longa temporada de “Atento aos Sinais”, encerrada após cinco anos de circulação por palcos brasileiros e estrangeiros.
O novo espetáculo, com início às 19h, contará com um repertório que mescla canções próprias e composições de outros artistas. Os ingressos estão disponíveis no site uhuu.com e nas bilheterias físicas autorizadas.
O show marca o retorno de Ney à capital paulista, desta vez com uma proposta mais intimista. Aos 84 anos, o artista segue o próprio método: inicia o projeto nos palcos, para só depois pensar em formatos como CD ou DVD. O critério de seleção das músicas, segundo o próprio Ney, não priorizou o ineditismo.
“Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, afirma o artista.
O setlist, de fato, é diverso. Entre as faixas escolhidas estão “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sergio Sampaio, que dá título à turnê, “A Maçã”, de Raul Seixas, “Álcool (Bolero Filosófico)”, trilha do filme “Tatuagem”, e “O Beco”, de Herbert Vianna e Bi Ribeiro. Também fazem parte do repertório “Mulher Barriguda”, do álbum de estreia dos Secos e Molhados, e duas faixas do compacto duplo lançado em 1975 com Fagner: “Postal do Amor” e “Ponta do Lápis”.
Além disso, Ney incluiu duas canções que nunca havia interpretado anteriormente: “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso, e “Feira Moderna”, de Beto Guedes, Lô Borges e Fernando Brant.
O figurino do espetáculo foi criado por Lino Villaventura. O cenário, assinado por Luiz Stein, utiliza projeções, enquanto a iluminação é de Juarez Farinon, com supervisão direta do cantor. A direção musical é de Sacha Amback, que também assume o teclado. Completam a banda Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Serviço
Ney Matogrosso – Bloco na Rua
Data: 14 de junho de 2026 (domingo)
Horário: 21h
Local: Vibra São Paulo – Avenida das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$250,00
Vendas Online:
uhuu.com (com taxa de serviço)
Pontos de venda físicos (sem taxa de serviço):
-
Vibra São Paulo (segunda a sexta, 12h às 15h e 16h às 19h)
-
Teatro Bradesco (todos os dias, 12h às 15h e 16h às 20h)
-
Teatro Sabesp Frei Caneca (terça a domingo, 12h às 15h e 16h às 19h)
Formas de pagamento: Pix, dinheiro e principais bandeiras de cartão. Parcelamento em até 3x sem juros ou até 12x com juros.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














