Carmed lança edição limitada de hidratante labial para ‘The Celebration Tour’, da Madonna

A empresa produziu aproximadamente 25 mil unidades do "Carmed Madonna", que serão distribuídas gratuitamente nos próximos dias

Este artigo também está disponível em: Español

A empresa Carmed, que vem ganhando popularidade no mercado brasileiro com hidratantes labiais, anunciou uma colaboração exclusiva com a cantora Madonna, que desembarcou no Brasil nesta segunda-feira, 29. A parceria ocorre em conjunto com a turnê “The Celebration Tour”, que terá um de seus shows nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado, dia 4 de maio.

"Carmed Madonna" - Divulgação
“Carmed Madonna” – Divulgação

A edição limitada do produto, nomeada “Carmed Madonna”, apresenta um aroma de cereja e embalagem com design inspirado no estilo pop da artista. A empresa produziu aproximadamente 25 mil unidades deste hidratante labial, que serão distribuídas gratuitamente em pontos estratégicos como farmácias selecionadas em Copacabana, voos da Azul para o Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001 e em três hotéis da Rede Ibis no bairro.

João Adibe Marques – Divulgação

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed, empresa responsável pela marca Carmed.

A parceria entre Madonna e Carmed visa não só celebrar os 40 anos de trajetória da artista, mas também ampliar o reconhecimento da marca no cenário internacional, “especialmente entre o público com mais de 40 anos”, contou a assessoria de imprensa, por e-mail, ao GAY BLOG BR.

A ativação também ocorrerá em alguns hotéis Ibis.

Ibis e Carmed anunciam promoção especial para fãs da Madonna no Rio de Janeiro




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version