A Calvin Klein apresenta, para o outono 2021, a nova edição do movimento #mycalvins: a linguagem da Calvin Klein. A campanha global, aprofunda uma pesquisa exploratório de autoexpressão da marca, através das palavras que as pessoas verbalizam e das roupas que elas vestem.
Para construir a campanha multimídia, a fotógrafa norte-americana, Renell Medrano e o fotógrafo sul-coreano, Hong Jang Hyun, ao lado da dupla de diretores rubberband, clicaram um cast internacional composto por artistas, pensadores e criativos LGBTQ+.
De acordo com a marca, os registros feitos de cada modelo, buscam capturar as expressões individuais na linguagem do mundo real: recitando suas rotinas, divagando em voz-alta, debruçando a caneta sobre o papel, falando consigo, se abrindo com um estranho, pausando para pensar e contar histórias.
Para essa temporada, diversas personalidades foram convidadas para vestirem o Outono 2021 da marca. Fazem parte da campanha o ator britânico Damson Idris; a cantora e compositora coreana Deb Never; e a integrante da banda BLACK PINK Jennie. Outros artistas incluem o cast, como a atriz Francesca Scorcese, filha do famoso cineasta Martin Scorcese; a modelo e atriz Kaia Gerber; e os cantores e compositores Dominic Fike e Moses Sumney.
já vou comprar a minha”