Ao lado da Disney, a Hering apresenta a “Disney Rainbow Collection” visando institucionalizar a liberdade no amor. Última novidade do ciclo de lançamentos do “Mês do Amor” da marca, a coleção chega com exclusividade ao e-commerce.
Com conceito genderless, as peças foram pensadas para atender a todos, com shapes modernos e democráticos. O espectro multicolorido do arco-íris, emblema característico do orgulho queer, aparece de diversas formas, em moletons e camisetas estampados com uma pegada super fun.
A Hering irá reverter parte das vendas da coleção para a Casa Chama, ONG fundada e comandada por pessoas trans com atuação sociopolítica e cultural que visa garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para as populações trans.
Como parte de seu compromisso contínuo para apoiar a comunidade LGBTQ+, a The Walt Disney Company fará doações a diversas ONGs ao redor do mundo. No Brasil, a Its Gets Better Brasil será a instituição beneficiada.
Para a Hering, “básico é respeito a todas as formas de amor”, e a Disney Rainbow Collection faz parte da série de lançamentos da marca para comemorar o Dia dos Namorados – intitulada Mês do Amor, apresenta três novas coleções: Brasileiríssimos, em parceria com Havaianas, e as collabs Looney Tunes, e Disney Rainbow Collection para falar do Orgulho LGBTQ+.