A marca de jeans italiana Diesel lançou nesta semana uma campanha que confronta a decisão de Donald Trump em erguer um muro na fronteira entre Estados Unidos e México. Para isso, convidou o fotógrafo David LaChapelle para dirigir o comercial, intitulado “Make Love Not Walls” (faça amor, não muros, em tradução livre).
Essa não é a primeira parceria entre Diesel e LaChapelle. Em 1995, a marca veiculou uma campanha que incluía fotos de um casal gay se beijando, clicadas pelo fotógrafo.
“Na Diesel, temos uma forte posição contra o ódio e, mais do que nunca, queremos que o mundo saiba disso, queremos usar nossa voz para o bem, o amor e a união, cruciais pra criar uma sociedade na qual todos queremos viver e um futuro que todos merecemos”, declarou Nicola Formichetti, diretora de arte da Diesel, em comunicado.
O tanque de guerra inflável e multicolorido que aparece no final do vídeo será levado a várias partes do mundo, começando por Londres.
Fonte: MeioeMensagem
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.