Luisa Marilac estrela campanha da Skol na quaretena; promo premiará com piscina para bons drinks

Luisa Marilac ficou famosa por conta os bordões "bons drinks" e "teve boatos de que eu estava na pior" no verão de 2010

Como parte das ativações de marca durante o isolamento social, a Skol criou uma campanha com Luisa Marilac, travesti que ficou célebre no verão de 2010 após gravar um vídeo com os bordões “bons drinks” e “teve boatos de que eu estava na pior”.

Assista ao vídeo:

A campanha tem como objetivo promover um concurso para premiar consumidores com uma piscina inflável personalizada da marca. Para concorrer, os interessados devem responder à pergunta “Por que a SKOL deveria trazer mais leveza para a sua quarentena?” e postar com a #PiscininhaSkol no Twitter até o dia 5 de junho. Os autores das respostas mais criativas ganharão uma piscininha exclusiva SKOL. Quanto mais vezes o consumidor tuitar, mais chances ele terá de ganhar.

A promoção válida para maiores de 25 anos, com no máximo 250 caracteres e o regulamento pode ser apreciado em https://bit.ly/RegulamentoPiscina.

“Nesse momento de isolamento social as pessoas estão sentindo falta de diversão, já que está tudo muito pesado, percebemos que um dos maiores símbolos disso são as piscinas improvisadas, que ganharam as redes sociais. Por isso, como a cerveja da diversão, resolvemos levar essa brincadeira a sério e levar essa experiência para o público”, explica Lucas Oliveira, gerente de marketing da marca.

A origem dos memes ‘bons drinks’ e ‘teve boatos de que eu estava na pior’

FICHA TÉCNICA
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Skol (AmBev)
Título: #PiscininhaSkol
Operações DraftLine: Paula Guz, Nathalia Bergstron e Nanci Paiva.
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux
ECD: Alessandra Muccillo
ACD: Letícia Hanower e Alessandro Vieira
Criação: Letícia Hanower, Sophia Montenegro, Alessandro Vieira, Arthur Souza e Flávio Salzer
Planejamento:Daniel Packness, Augusto Olivani e Thais Moro
Head of Account: Thiago Galdi.
Social Insights: Diego Nery e Pedro Benassi.
Mídia: Raquel Muniz e Everton Paiva.
Social Responding: Lucas Rocha e Bruna Granado.
Produção (Soko): Pamela Cancino e Nathalia Ribas.
Broadcaster (Soko): Wilaize Morais e Pedro Cruz.
Dark Social Specialist: Anna Rodrigues
Criação Dark Social (Soko): Marcelo Diniz, Romulo Carneiro e Diogo Ottoni.
Produção audiovisual: O2 Filmes.
Coordenadora audiovisual: Júlia Kannebley
Diretores de fotografia: Bruno Favery e Gustavo Barros
Motion: Josa dos Santos e Bryan Grünauer
Produtor: Vitor Youssef
Produtora de áudio: Sound Pie
Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira e Paulo Morales.




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