A DKT, marca detentora da Prudence Preservativos, lançou em suas redes sociais um vídeo onde funcionários, parceiros e clientes da marca exaltam o respeito a diversidade.
Na semana do Orgulho LGBT+, a Prudence é uma das marcas que entraram no circuito e distribuirá mais de 100 mil preservativos com embalagens promocionais de arco-íris durante a 23ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de SP. A marca também é patrocinadora das ações da BARONG, no Largo do Arouche, levando testagem de HIV gratuita ao público e palestras sobre prevenção.
Para divulgar a ação, a DKT pontua a importância da campanha, apresentando, inclusive, depoimentos emocionantes. Francisco Angelo, gerente de marketing da DKT é um dos personagens da campanha. Ao lado de seu pai, Francisco falao sobre aceitação.
O encerramento do vídeo é dado pelo diretor executivo da empresa, Daniel Marun, que fala sobre a visão da marca sobre saúde sexual e relação entre prazer, respeito e diversão.
“Desde sua fundação a DKT Internacional preza pela saúde sexual sem abrir mão do respeito, prazer e diversão. Para nós não importa sua preferência, identidade de gênero, orientação ou sexualidade. O que importa é sexo seguro, sempre. Para a Prudence sexo é bom quanto todos tem prazer. Para a Prudence a vida faz sentido quando você respeita o outro da forma que é”, completa.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.