Júnior Virgílio Alécio, conhecido nas redes sociais como “Genro de Araraquara”, afirmou ter sido alvo de tiros enquanto estava em via pública no dia 24 de dezembro, no interior de São Paulo. No vídeo divulgado, Júnior relata que um disparo atingiu seu carro e que estilhaços passaram próximos à sua cabeça.
“Bom dia, família. Sofri um atentado hoje, tentaram cortar minha vida. Deram logo um tiro no meu carro. A bala passou de raspão na minha cabeça. Vou contar tudo para vocês, sobre o que está acontecendo com a minha vida. Vou explicar tudo certinho para vocês. Olha aqui os estilhaços da bala na minha cara. Caso aconteça alguma coisa, vocês já estão sabendo”, disse Juninho Alecio em vídeo no Instagram.
A informação foi repercutida por portais regionais como São Carlos Agora, Araraquara Agora e Araraquara News, que mencionam que o episódio teria ocorrido na região, sem detalhar oficialmente o município.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre abertura de inquérito, perícia no veículo ou diligências para apuração dos fatos.

Exposição anterior nas redes
Júnior Virgílio Alécio ganhou projeção nacional em 2023 após a divulgação de um relacionamento com o próprio sogro, episódio que teve ampla circulação em redes sociais e sites de entretenimento. Como já informado pelo GAY BLOG BR em diferentes publicações ao longo daquele período, o caso passou a ser identificado nas redes como o do “Genro de Araraquara” e gerou uma série de desdobramentos digitais.
O portal acompanhou a repercussão do episódio, incluindo disputas públicas, conflitos com outros criadores de conteúdo e a entrada do envolvido no mercado de produção de conteúdo adulto voltado ao público gay. Esses fatos, no entanto, não têm relação confirmada com o relato recente de tiros, conforme indicam as próprias reportagens regionais.
Caso polêmico entre genro e sogro em Araraquara vira enredo de filme adulto
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














