Mulher de 61 anos dá à luz neta com barriga de aluguel para filho gay

Ela disse que fez a proposta quando o filho dela e Dougherty disseram pela primeira vez que queriam começar uma família

Este artigo também está disponível em: English Español

A BBC noticiou nesta segunda-feira (7) que uma mulher de 61 anos que vive em Nebrasca, nos Estados Unidos, deu à luz sua própria neta, como barriga de aluguel para seu filho e o marido dele.

Cecile Eledge gestou a filha de seu filho Matthew Eledge e do marido dele, Elliot Dougherty, dando à luz a neta Uma Louise na semana passada.

Ela disse que fez a proposta quando o filho dela e Dougherty disseram pela primeira vez que queriam começar uma família.

Reprodução

Cecile Eledge, que tinha 59 anos na época, disse que sua sugestão continuou sendo uma espécie de brincadeira entre a família no início, não um caminho realista a seguir.

“Parecia simplesmente um sentimento muito bonito da parte dela”, disse Dougherty à BBC. “Ela é uma mulher tão altruísta.”

Mas quando o casal, que mora em Omaha, perto de Cecile e seu marido, começou a buscar as opções para ter um bebê, um médico especializado em fertilidade disse que poderia ser uma alternativa viável.

Ela foi levada para uma entrevista e uma série de testes, todos os quais deram luz verde para a barriga de aluguel.

“Sou muito cuidadosa com a saúde”, disse ela. “Não havia nenhuma razão para duvidar de que eu poderia carregar o bebê.”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version