GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Craque Neto, ex-jogador do Corinthians e atual comentarista na TV Band, em um quadro de seu canal no Youtube, no qual se chama “Tudo Menos Bola”, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 01, revelou publicamente ter um crush em Pabllo Vittar quando montada.

“Eu transaria com a Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo. Se eu não fosse casado? Aquele loirão passando do meu lado… Beijava na boca e tudo. Eu acho ele lindo, maravilhoso. É bonito mesmo. É verdade mesmo. Se eu não fosse casado eu namoraria ele fácil”, disse Neto aos 5’20” de entrevista.

Neto é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo recebido o apelido de Xodó da Fiel, sendo o principal condutor do clube ao seu primeiro título brasileiro, em 1990. Ficou conhecido por seu espírito de liderança, ótimos lançamentos e por ser um exímio cobrador de faltas (foi considerado o melhor do Brasil em sua época). Ao longo de sua carreira disputou 470 jogos, tendo marcado 184 gols.

"Se eu não fosse casado eu namoraria Pabllo Vittar fácil", diz Craque Neto em entrevista
Neto com a réplica da Taça Libertadores, conquistada pelo Corinthians em 2012 – Ricardo Corrêa/Placar

Mineirão incentiva diálogo na família e orgulho LGBTQIA+

O Mineirão aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ para realizar uma campanha em respeito à diversidade de gênero e orientação sexual. Para isso, ele levou as cores da bandeira do arco-íris em seu gramado, sendo que cada uma delas era combinada com depoimentos de familiares de pessoas que fazem parte da comunidade. Continue lendo.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente