GAY BLOG BR by SCRUFF

Estrela principal de “Teen Wolf“, Tyler Posey revelou-se sexualmente fluido em uma série de revelações públicas feitas em 2020. Agora, em entrevista ao Gay Times, ele compartilhou o que o ajudou a chegar ao momento de quebrar a porta do armário.

Tyler Posey (Foto: Reprodução)

Na conversa, Posey falou sobre o seu papel na versão filme de “Teen Wolf”, que estreia nesta quinta-feira (25), na Paramount+. Ele aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão série, por ajudá-lo a entender seus sentimentos e sua própria sexualidade.

[Teen Wolf] definitivamente ajudou a não deixar o assunto morrer na minha cabeça. Estava constantemente lá e constantemente sendo aceito”, disse ele. “Para mim, era mais fácil não ter vergonha do que estava passando. Eu fui aceitando a ideia de quem eu sou”, acrescentou.

Posey também elogiou a forma como o programa abordou a temática de forma natural. “Era como a vida cotidiana é. Você é gay, você é hétero, tanto faz. Esses tópicos não eram como, ‘Aqui está gay! Aqui está direto!’ Era tudo super normal. Acho que é isso que as pessoas realmente apreciam, porque somos todos normais”, explicou.

No longa-metrage, além de Posey, o elenco contará com os retornos de Crystal Reed (Allison), Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia), Shelley Hennig (Malia) e Colton Haynes (Jackson). Por enquanto, as únicas ausências confirmadas são as de Dylan O’Brien (Stiles) e Arden Cho (Kira).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente