Um aparelho de televisão instalado na sala de espera do pronto‑socorro do Hospital Margarida, em João Monlevade (região central de Minas Gerais), exibiu um vídeo com cenas de sexo explícito nesta terça‑feira (16). Imagens registradas por quem aguardava atendimento circularam nas redes sociais e provocaram reclamações de pacientes e acompanhantes.
Vídeo de amor intenso com Novinho da ZL é exibido em hospital de MG
byu/viniciusyamada ingayblogbr
A exibição do conteúdo foi momentânea e interrompida por funcionários da unidade assim que o fato foi identificado pela equipe de atendimento. A direção do hospital informou oficialmente que a Smart TV foi acessada indevidamente por terceiros, sem autorização, e que isso resultou na transmissão das imagens impróprias.
Em comunicado divulgado à imprensa, a instituição afirmou que tomou “as providências cabíveis” após o episódio e que abriu investigação interna para apurar as circunstâncias do acesso ao sistema da televisão. Segundo a nota, todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para evitar que o incidente volte a ocorrer.
O hospital também informou que registrou boletim de ocorrência e que já possui suspeitas sobre a autoria do acesso indevido, repassadas às autoridades policiais responsáveis pela investigação.

Novinho da ZL, astro do vídeo exibido em hospital
Nas redes sociais, o influenciador conhecido como Novinho da ZL, que aparece no vídeo exibido, se manifestou sobre o ocorrido em tom de surpresa. Em publicação na plataforma X, ele escreveu:
“GENTE? 😳😳 Simplesmente um monte de pessoas me mandando mensagem dizendo que eu estava passando em vários canais de Minas Gerais, porque alguém colocou um vídeo explícito meu na TV de um hospital de lá 😂”.

Nascido e criado na zona leste de São Paulo — como o nome artístico sugere —, ele não surgiu como celebridade, nem como ator profissional. Sua presença cresceu de forma orgânica entre aplicativos e redes sociais, alimentada por um discurso direto, vídeos explícitos e uma postura que desafia expectativas sobre masculinidade, sexualidade e classe social.
Em matéria publicada pelo Gay Blog Br em 2023, ele foi apontado como um dos rostos que tensionam os limites entre o conteúdo adulto e as narrativas de identidade: “Homens da quebrada também podem ser passivos”.
Dois anos depois, Bruno ZL, como também é citado, voltou a aparecer no noticiário ao se envolver em um episódio envolvendo o ator Rafa Marttinz. O ator também protagonizou nova repercussão ao aparecer em um vídeo com Andressa Urach e MC Pipokinha, o que o levou a se pronunciar publicamente após insinuações sobre uma suposta mudança de orientação sexual. Na ocasião, negou ser “ex-gay” e afirmou que sua atuação com mulheres fazia parte de uma estratégia de engajamento em plataformas, chamando o episódio de “pink money reverso”. (Leia a matéria completa)
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














