Conhecido por sua diversificada trajetória profissional, Alexandre Frota (60) abriu o jogo, em uma recente entrevista ao podcast “Tomando Uma”, sobre a possibilidade de retornar ao universo dos filmes adultos. Frota, que já posou para a G Magazine e marcou sua entrada na indústria pornográfica em 2004, acumulando participações em mais de 20 produções, esclareceu de forma direta sua visão sobre ingressar em plataformas contemporâneas de conteúdo adulto, como Privacy e OnlyFans.

Durante a conversa, o ex-ator pornô expressou uma visão realista acerca de sua idade e as implicações disso para uma possível reentrada no mercado pornô: “Eu estou velho para isso. Se eu não estivesse velho, colocava a cabeça do meu p** lá para todo mundo pagar”. Sua declaração reflete não apenas uma avaliação pessoal, mas também uma percepção sobre as dinâmicas atuais da indústria.
Além de discutir sua potencial participação em plataformas digitais de conteúdo adulto, Frota também abordou questões financeiras relacionadas à sua carreira pornô anterior. Segundo ele, apesar de ter havido a possibilidade de ganhar um bom dinheiro, a realidade brasileira impedia a acumulação de riqueza significativa através dessa carreira: “Se estivesse lá fora, daria para ficar rico. Mas aqui no Brasil não dá. Nem antigamente dava. Você ganhava muito dinheiro, mas não ficava rico”.
Alexandre Frota diz que ensaio para G Magazine “escandaliza até hoje os conservadores”
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














