Este artigo também está disponível em:
English
Em entrevista para a revista Quem, veiculada na última quinta-feira (11), o modelo e ex-farmacêutico Pierre Cep, estrela do OnlyFans, comentou sobre sua experiência ao gravar cenas gays, apesar de se considerar heterossexual. Casado há dois anos com Havena Cep, Pierre conta que a decisão de entrar no mercado de conteúdo adulto foi impulsionada pela demanda de seus seguidores e pelo bom retorno financeiro.
Durante a conversa, o modelo revelou que, embora se sinta atraído apenas por mulheres e seja apaixonado por sua esposa, as cenas gays foram uma forma de explorar um novo nicho e atender aos pedidos de seus fãs. “Gravei como curioso, mas sou hétero. Na minha vida pessoal, tenho atração mesmo por mulher. E sou apaixonado pela minha esposa. Mas as cenas gays me rendem, é um estilo de conteúdo que os meus seguidores querem e pedem. Claro que tenho prazer ali gravando, é real, mas não é a minha preferência no meu íntimo“, explicou Pierre.

Inicialmente, Pierre se sentiu nervoso ao gravar sua primeira cena gay, comparando a experiência a perder a virgindade novamente. Ele admite ter usado um estimulador sexual para completar a cena e contou com o apoio de sua esposa durante o processo. “Minha mulher me ajudou também na hora H. Estava curtindo, mas bateu ansiedade, aquele frio na barriga. Depois disso me soltei, hoje nem uso mais nada. O prazer é natural“, disse o modelo.
Segundo texto da Quem, com a produção de conteúdo gay, incluindo cenas com mulheres trans, Pierre aumentou sua renda, passando a faturar cerca de R$ 50 mil por mês. Além das cenas gays, ele também grava vídeos íntimos com sua esposa e produções solo.


Relação com a esposa
Pierre afirmou que não se arrepende de sua decisão e que a criação de conteúdo adulto é uma fonte de prazer e satisfação tanto para ele quanto para seus fãs. “Faço pelo meu prazer e pelos fãs e seguidores. Sou profissional, independentemente do tipo de cena que gravo“, comentou. Ele também destacou que não há ciúmes entre ele e sua esposa, apenas apoio mútuo, reforçando que a relação entre ele é liberal, mas não aberta de fato.
A esposa de Pierre, Havena Cep, também grava com outros homens e mulheres, algo que Pierre não só aceita como também incentiva. “Descobri que tenho tesão em ver minha mulher com outros caras. E estamos vivendo isso, uma relação ‘aberta’ e livre. Nosso casamento mudou, renovou e somos felizes assim“, declarou.
Ex-farmacêutico aumenta renda em 15 vezes com conteúdo adulto
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

















[…] criador de conteúdo adulto Pierre Cep está enfrentando críticas após gravar cenas com outros homens. Acusado de praticar “pink money“, termo usado para descrever quem lucra com o público […]