Este artigo também está disponível em:
Español
Na última segunda-feira à noite (20), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, a cantora Taylor Swift vivenciou um momento inesperado durante sua performance. Enquanto cativava a plateia com sua música, a norte-americana enfrentou um imprevisto: o salto de sua bota, da marca Christian Louboutin, se soltou. Com presença de espírito, ela agiu rapidamente e lançou a parte desprendida do calçado para fora do palco, continuando o show sem interrupção.
Um fã de 32 anos que estava na plateia pegou o salto e, em entrevista ao jornalista Júlio Boll, do F5, o fiel seguidor de Taylor revelou que não foi contatado pela equipe da cantora para a recuperação do item e que chegou a elaborar um plano cuidadoso para sair do estádio escondendo o pedaço do salto em sua bolsa.
Na entrevista, o swiftie expressou disposição em vender o item caso lhe fosse oferecido uma boa quantia em dinheiro. Ele relata que o valor seria para ajudar uma prima que está enfrentando um tratamento contra melanoma, um tipo de câncer de pele.
“Sou muito, muito fã da Taylor, mas família em primeiro lugar! A questão da saúde da minha prima é séria e real, a gente já tava lidando há alguns dias. Tô aproveitando a oportunidade pra tentar uma ajuda mais efetiva, pois estamos preocupados com o tratamento de alto custo”, disse ele, que tem divulgado uma campanha de “vaquinha virtual” em prol de sua parente. A meta é de R$ 27.600.
“Esse valor é apenas para os três primeiros meses de tratamento, pois há um problema judicial com o plano de saúde e a gente espera que, se juntarmos o dinheiro desse período, até lá o processo vai ter andado e eles vão continuar bancando o tratamento, como deveria ser”, acrescentou o proprietário da fração da bota.
Ao repórter Júlio Boll, o jovem também avaliou como “complicado” e “um caos” o tratamento da produtora, o clima e o silêncio da equipe de Taylor diante da morte dos fãs na última semana. “Eu fiquei mal, mas tenho tentado curtir por mim e fazer as minhas memórias, realizar meu sonho”, apontou o fã, que tirou férias do trabalho para poder acompanhar todas as seis apresentações da “The Eras Tour” no Brasil. Nesta semana, o rapaz planeja ir a São Paulo para assistir aos próximos três shows da cantora, que já têm ingressos esgotados.
Jornal busca repórteres especializados em Beyoncé e Taylor Swift
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














