Durante sua participação no programa “Surubaum“, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Marcelo Serrado revelou uma história inusitada sobre seu colega Caio Blat. No episódio desta terça-feira (23), Serrado contou que ficou chocado ao ver o pênis de Blat pela primeira vez durante as gravações de uma novela que fizeram juntos.
Suruba em ‘Beleza Fatal’
O assunto surgiu quando os entrevistados foram questionados se já haviam participado de uma suruba, e eles relembraram seus papéis na novela “Beleza Fatal“, da HBO. Segundo Marcelo Serrado, ele e Caio Blat ficaram “seis meses fazendo suruba quase todos os dias” durante as gravações da novela.
Bruno Gagliasso brincou dizendo que Caio havia se escalado para participar de uma suruba, pois tinha atuado e dirigido a produção. Caio Blat recordou um momento na trama em que seu personagem e o de Marcelo, que são melhores amigos, organizam uma festa onde só se pode dizer “sim“. “Aí acontece de tudo lá: fetiche, sadomasoquismo, surubas… Então, realmente, estamos especializados no assunto“, disse, rindo.
Serrado relembrou o momento de surpresa, explicando o que viu: “Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole”. Blat, por sua vez, reagiu com bom humor e interrompeu o colega: “Eu tive que aguentar você de tapa sexo por sete meses na minha frente e eu não vou falar sobre isso. Que deprimente“.
Marcelo destacou que a situação foi uma das mais absurdas que já presenciou e elogiou Blat, apesar do constrangimento. Caio fingiu sair do cenário, dizendo que o assunto “não foi combinado“, mas foi rapidamente puxado de volta pelo amigo, que insistiu: “Estou elogiando“. “Você está tocando na minha masculinidade frágil“, brincou Caio Blat.
Ainda durante a conversa, Serrado detalhou o momento específico: “Estou lá contracenando com meu amigo, ator que eu admiro, de repente olho… A gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda ali“. Caio questionou o motivo do amigo não ter comentado nada na hora, e Serrado respondeu simplesmente: “Eu deixei para falar aqui hoje“.
Giovanna insistiu que os entrevistados fossem mais claros para o pessoal que está assistindo sobre o que o deixou impressionado. “Mas é melhor não deixar claro“, brincou Serrado. “O tamanho do pinto do Caio“, esclareceu a apresentadora.

Serrado confessa já ter observado outro cara
Em outro momento da entrevista, Marcelo voltou a falar sobre “manjar rola” de outros homens e relatou uma situação que ocorreu no início de seu namoro com sua esposa Roberta. Ele explicou que, durante um evento, foi ao banheiro e encontrou lá um homem com quem Roberta também saía na época.
“Eu estava mijando. [Lá fora] o sambinha rolando e no banheiro tocava aquela música de bossa-nova, bem filme americano. Comecei a mijar e o cara olhava reto, mas nós dois sabíamos quem era quem. Eu pensei assim: ‘Será que eu olho para o pau desse cara?’ Eu dei uma olhadinha de lado e eu senti que ele ficou reto, duro. Ele levantou, saiu do banheiro e eu fiquei ali“, contou Serrado.
Giovanna questionou se ele tinha gostado do que viu. Marcelo respondeu: “Cara, eu não consegui ver tudo. Confesso que dei uma olhadinha muito sutil. Foi só um olho“, provocando risadas das pessoas presentes.
Caio Blat, Marcelo Serrado e Bruno Gagliasso dão beijo triplo em programa
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.















[…] Na última quarta-feira (11), em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado por Tati Bernardi, o ator Caio Blat, 44 anos, voltou a comentar sobre a fama de “bem dotado” que ganhou após cenas de nu frontal no filme “Cama de Gato“, de 2002. A questão foi reacendida após sua participação no programa “Surubaum“, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, quando Marcelo Serrado, também presente, comentou sobre o tamanho do órgão genital de Blat. […]