GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante sua participação no programa “Surubaum“, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Marcelo Serrado revelou uma história inusitada sobre seu colega Caio Blat. No episódio desta terça-feira (23), Serrado contou que ficou chocado ao ver o pênis de Blat pela primeira vez durante as gravações de uma novela que fizeram juntos.

Suruba em ‘Beleza Fatal’

O assunto surgiu quando os entrevistados foram questionados se já haviam participado de uma suruba, e eles relembraram seus papéis na novela “Beleza Fatal“, da HBO. Segundo Marcelo Serrado, ele e Caio Blat ficaram “seis meses fazendo suruba quase todos os dias” durante as gravações da novela.

Confira o momento:

Bruno Gagliasso brincou dizendo que Caio havia se escalado para participar de uma suruba, pois tinha atuado e dirigido a produção. Caio Blat recordou um momento na trama em que seu personagem e o de Marcelo, que são melhores amigos, organizam uma festa onde só se pode dizer “sim“. “Aí acontece de tudo lá: fetiche, sadomasoquismo, surubas… Então, realmente, estamos especializados no assunto“, disse, rindo.

Serrado relembrou o momento de surpresa, explicando o que viu: “Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole”. Blat, por sua vez, reagiu com bom humor e interrompeu o colega: “Eu tive que aguentar você de tapa sexo por sete meses na minha frente e eu não vou falar sobre isso. Que deprimente“.

Marcelo destacou que a situação foi uma das mais absurdas que já presenciou e elogiou Blat, apesar do constrangimento. Caio fingiu sair do cenário, dizendo que o assunto “não foi combinado“, mas foi rapidamente puxado de volta pelo amigo, que insistiu: “Estou elogiando“. “Você está tocando na minha masculinidade frágil“, brincou Caio Blat.

Ainda durante a conversa, Serrado detalhou o momento específico: “Estou lá contracenando com meu amigo, ator que eu admiro, de repente olho… A gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda ali“. Caio questionou o motivo do amigo não ter comentado nada na hora, e Serrado respondeu simplesmente: “Eu deixei para falar aqui hoje“.

Giovanna insistiu que os entrevistados fossem mais claros para o pessoal que está assistindo sobre o que o deixou impressionado. “Mas é melhor não deixar claro“, brincou Serrado. “O tamanho do pinto do Caio“, esclareceu a apresentadora.

Caio Blat e Marcelo Serrado
Caio Blat e Marcelo Serrado (Foto: reprodução/YouTube/Gioh)

Serrado confessa já ter observado outro cara

Em outro momento da entrevista, Marcelo voltou a falar sobre “manjar rola” de outros homens e relatou uma situação que ocorreu no início de seu namoro com sua esposa Roberta. Ele explicou que, durante um evento, foi ao banheiro e encontrou lá um homem com quem Roberta também saía na época.

Eu estava mijando. [Lá fora] o sambinha rolando e no banheiro tocava aquela música de bossa-nova, bem filme americano. Comecei a mijar e o cara olhava reto, mas nós dois sabíamos quem era quem. Eu pensei assim: ‘Será que eu olho para o pau desse cara?’ Eu dei uma olhadinha de lado e eu senti que ele ficou reto, duro. Ele levantou, saiu do banheiro e eu fiquei ali“, contou Serrado.

Giovanna questionou se ele tinha gostado do que viu. Marcelo respondeu: “Cara, eu não consegui ver tudo. Confesso que dei uma olhadinha muito sutil. Foi só um olho“, provocando risadas das pessoas presentes.

Assista ao programa completo:

Caio Blat, Marcelo Serrado e Bruno Gagliasso dão beijo triplo em programa




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Na última quarta-feira (11), em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado por Tati Bernardi, o ator Caio Blat, 44 anos, voltou a comentar sobre a fama de “bem dotado” que ganhou após cenas de nu frontal no filme “Cama de Gato“, de 2002. A questão foi reacendida após sua participação no programa “Surubaum“, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, quando Marcelo Serrado, também presente, comentou sobre o tamanho do órgão genital de Blat. […]

Comente