GAY BLOG BR by SCRUFF

Em entrevista a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ator Bruno Fagundes revelou que, em 2019, ouviu de uma empresária artística que ele não conseguia mais trabalhos pois “dava pinta” nas redes sociais. “Ela me engatilhou em lugares que eu passei uma vida inteira dizendo para mim mesmo que tinha superado“, relembrou ele.

Bruno Fagundes (Foto: Reprodução)

Essa não foi a primeira vez que o ator sofreu uma violência por ser gay. Em mais um relato, ele contou que, aos 20 anos, apanhou na rua, nas imediações da Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de outros dois amigos. Segundo ele, as agressões partiram de um grupo de 20 skinheads.

Já em outro momento, o ator foi questionado por um repórter de TV se era gay. Bruno negou. Ao chegar em casa, ele vomitou. “Foi muito traumático, porque eu não tinha a maturidade que tenho hoje“, revelou ele.

Bruno Fagundes (Foto: Reprodução)

Bruno é filho da atriz Mara Carvalho e do ator Antonio Fagundes. O fato de ser apontado como o sucessor do pai sempre o incomodou. Ainda mais quando esse pai era a TV “a representação do que seria o ideal do homem heterossexual, o macho alfa”.

A minha sexualidade é a minha sexualidade. O meu trabalho é o meu trabalho. Nunca parei de trabalhar, nunca usei nenhuma carta de celebridade, de filho de famoso. Eu sou da labuta. Não sou da polêmica“, pontou Bruno.

Bruno Fagundes (Foto: Reprodução)

A repercussão do namoro nas redes sociais e na imprensa o surpreendeu. No entanto, teve também um lado positivo, já que ele disse não ter recebido nenhuma mensagem de ódio por causa da foto. “Me deu uma certa esperança de que a gente está evoluindo“, pontuou.

Ainda sobre o namoro, Bruno disse que Igor foi a primeira pessoa de quem ele ficou amigo na novela “Cara e Coragem” (Globo). “Foi muito bonito. Estarmos juntos, hoje, nasceu de um lugar muito sincero, muito honesto, de uma boa convivência, de uma amizade, de uma confidência, de uma vontade de estar perto. De repente, a gente falou: “Nossa, será?”, relembrou.

Bruno Fagundes e Igor Fernandez (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)