GAY BLOG BR by SCRUFF

Mascarado em sigilo e vestido luxuosamente, os bailes de máscaras são majestosos.  Datados do século 15 em Veneza, na Itália, estes eventos elegantes eram sediados somente nas classes altas na ascensão da era renascentista, quando beleza, arte, performances teatrais e imaginação inspiradora reinavam.

Durante os séculos 17 e 18, bailes de máscaras começaram a se tornar popular na Europa, nutrindo um lugar onde todos, independentemente de classe, poderiam festejar de maneiras que a severa etiqueta social impedia.

Hoje, pegando as influências da tradição vietnamita, contos de fadas e duendes celtas, e histórias de fantasias e maravilhas, os bailes de máscaras continuam a ser uma experiência encantadora, na qual sonhadores se reúnem. Em dezembro, os foliões das festas de fim de ano começarão 2019 no famoso Baile de Máscaras de Ano Novo do The Biltmore Hotel.

Biltmore Hotel Miami. Foto: spotlight-marketingpr.com
Biltmore Hotel Miami. Foto: spotlight-marketingpr.com

“Bailes de Máscaras seguem firmes em suas raízes com a promessa do fascínio romântico e do fruto proibido. Nossos hóspedes e moradores de Miami desfrutarão de uma noite de glamour, misturas incógnitas, disfarçadas com as máscaras de sua escolha enquanto se preparam para arrastar seus calcanhares em meio ao brilho de candelabros em um cenário icônico de Miami”, disse Philippe Parodi, VP de Marketing & Sales. Os salões Granada e Alhambra serão transformados em uma mágica de gala, completa por máscaras, vestidos black tie e champanhe livre para todos aproveitarem.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Biltmore Hotel Miami. Foto: spotlight-marketingpr.com
Biltmore Hotel Miami. Foto: spotlight-marketingpr.com

A festa começará às 20h30, quando as portas se abrirem para o lindo salão Granada, onde um tentador jantar de quatro pratos, a estação de sobremesas e um bar premium livre provocarão os festeiros. Além disso, o salão Alhambra oferecerá um lounge para dançar, o qual terá hóspedes dançando a noite toda. Quando o relógio bater nas doze horas, o champanhe vai fluir, os cigarros serão enrolados e uma das mais espetaculares queimas de fogos de artifício de Miami será vista em nossos terraços, o que irá iluminar o céu noturno para concluir  ano e dar as boas-vindas a 2019!

Para as festividades é necessário fazer reserva, pois os lugares são limitados. Para mais informações, por favor, entre em contato pelo +1-305-913-3246 ou mande um e-mail para newyears@biltmorehotel.com

Biltmore Hotel Miami. Foto: spotlight-marketingpr.com
Biltmore Hotel Miami. Foto: spotlight-marketingpr.com

Sobre o Biltmore Hotel

Agraciado com beleza e sofisticação sem muito esforço, o Biltmore Hotel é um marco histórico nacional localizado na exclusiva região de Coral Gables, próximo a Miami Beach e downtown Miami. O resort de 275 quartos conta com as  influências arquitetônicas clássicas italianas, mouras e espanholas que se espalha pelos mais de 60 hectares de paisagens tropicais. Favorito entre líderes e celebridades desde sua inauguração em 1926, o hotel oferece um campo de golfe restaurado de 18 buracos e 71 pares assinado por Donald Ross, quadras de tênis, a maior piscina de hotel da costa leste dos Estados Unidos, com cabanas privativas, um spa europeu e um premiado fitness center. Os destinos gastronômicos incluem o premiado Palme d’Or, reconhecido pelo Zagat como um dos melhores restaurantes do país; o Fontana, um restaurante italiano tradicional cercado pelo elegante jardim e fontes da propriedade; o Cascade que fica ao lado da piscina; e o 19th-Hole Golf. O hotel também apresenta uma academia de culinária que oferece uma variedade de aulas práticas para adultos e crianças. O Biltmore é um membro da Leading Hotels of the World e um dos lugares preferidos do Sul da Flórida para viagens de lazer e negócios, reuniões corporativas de alto nível, conferências de políticas públicas e um extraordinário destino de casamento. Para mais informações ou para reservas, por favor visite www.BiltmoreHotel.com  ou ligue (800) 727-1926.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente