GAY BLOG BR by SCRUFF

Há 49 músicas nunca lançadas por Britney Spears na mão de um fã. Segundo o site TMZ, alguém criou um endereço de e-mail falso em nome do empresário de Britney, Larry Rudolph (larry.rudolph@aol.com), e enviou mensagens para a gravadora RCA Records pedindo as canções.

Britney Spears e o empresário Larry Rudolph
Britney Spears e o empresário Larry Rudolph

Segundo o tabloide norte-americano, 49 músicas foram enviadas ao impostor incluindo 12 faixas que foram gravadas e que não entraram para o disco “Glory”, lançado em 2016.

“A lei autorizou mandados de busca para pesquisar os usuários registros da AOL e da Microsoft entre outubro de 2016 e junho de 2017 para a conta de e-mail do impostor. Já temos um suspeito”, diz a gravadora para a matéria. “Nós conversamos com o suspeito e seu advogado; eles dizem que as autoridades estão enganadas”.

Até o momento nenhuma das canções liberadas por engano chegou à internet.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

LEIA TAMBÉM: Entenda por que Britney namora Sam Asghari




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente