Antoni Porowski, do ‘Queer Eye for the Straight Guy’, vai abrir restaurante em NYC

"Como resultado da crescente vaidade de estar na câmer e de ter uma alimentação saudável, estou desenvolvendo um restaurante de comida rápida e casual"

O reboot do seriado Queer Eye for the Straight Guy da Netflix é imensamente popular, especialmente com a recente estreia da segunda temporada. Agora, o galã da série especializado em gastronomia, Antoni Porowski, anunciou planos para abrir seu próprio restaurante em Nova York.

queer eye antoni porowski
Queer Eye’s Antoni Porowski

Durante um painel de discussão na 92nd Street, Porowski falou sobre este empreendimento vindouro: “como resultado da crescente vaidade de estar na câmera o tempo todo e de ter uma alimentação saudável, estou desenvolvendo um restaurante de comida rápida e casual para abrir aqui em Nova York “, disse Porowski, segundo a Out.com.

Foto: Out Magazine
queer eye's antoni porowski
Foto: 570news.com

Queer Eye

Sucesso nos anos 2000 (aqui no Brasil o programa era exibido pelo Canal Sony) o programa Queer Eye For The Straight Guy mostra cinco homens gays que irão ajudar um homem hétero em diversos aspectos de sua vida. Neste reboot, os apresentadores são:

Bobby Berk é o especialista em design, Karamo Brown tentará “reeducar culturalmente” o participante, Antoni Porowski responderá questões sobre culinária, Jonathan Van Ness cuidará da vaidade pessoal dos participantes, e Tan France é o chefe do departamento de moda.

“Queer Eye for the Straight Guy” já teve versões em outros países como a Austrália, Chile e Suécia. Foi exibida originalmente de 2003 a 2007 e apresentava cinco rapazes gays de Nova York especialistas em moda, tentando mudar radicalmente o estilo de se vestir de homens héteros.

Oito novos episódios já foram pedidos pelo criador original da série, David Collins. O sucesso Queer Eye foi uma surpresa para todos na época e gerou novas versões para outros países.