Anuário #3 do Brazilian Male Model traz Thiago Perri na capa

O modelo carioca tem reconhecimento mundial e tem sua carreira gerenciada nas agências Mix Model Agency e Rock Mgmt (Brasil)

A terceira edição do anuário da revista americana BRAZILIAN MALE MODEL traz em sua capa a excentricidade do modelo brasileiro Thiago Perri, fotografado por Marcio Farias na floresta amazônica.

Thiago Perri fotografado por Marcio Farias na floresta amazônica
Thiago Perri fotografado por Marcio Farias na floresta amazônica
Thiago Perri fotografado por Marcio Farias na floresta amazônica anuário
Thiago Perri fotografado por Marcio Farias na floresta amazônica

A publicação apresenta nove histórias de moda da nova geração de fotógrafos brasileiros em 120 páginas com impressão em grande formato de alta definição.

O modelo carioca tem reconhecimento mundial e tem sua carreira gerenciada nas agências: Mix Model Agency, Rock Mgmt (Brasil), Wilhelmina Models (Estados Unidos), Major Model Milan (Itália), First Model (Inglaterra), MGM Models (Alemanha) e Daman Mgmt (Turquia).

ANUÁRIO BRAZILIAN MALE MODEL

As estrelas desta edição oferecem uma imagem diferente do modelo brasileiro. A publicação apresenta editoriais de moda completos assinados pela nova geração de fotógrafos do Brasil. Ao folhear a revista, é fácil ler uma mensagem clara: os modelos estão longe dos estereótipos e do apelo erótico do homem brasileiro.

ENSAIO: Matheus Fajardo por Malcolm Joris para Brazilian Male Model

Confira também o editorial do modelo Matheus Fajardo, feito em Los Angeles pelo fotógrafo Malcolm Joris com exclusividade para o Brazilian Male Model. No Brasil, o moço é agenciado pela 40 Graus Models, L’Equipe e Oxygen. Fajardo também é representado pela Two Management nos Estados Unidos, Canadá e Dinamarca.

QUER PARTICIPAR?

brazilianmalemodel.com é um site administrado em Nova York que exibe trabalhos de  modelos brasileiros – e só brasileiros. A página recebe 30.000 visitantes por mês e aceita sugestões de editoriais de moda feitos por fotógrafos profissionais. Se alguém quiser inscrever algum trabalho, aqui estão as informações e especificações:

–  imagens para ser em 100 dpi em rgb
–  imagens a ser com 2400 pixel no lado mais longo.
–  nenhum logotipo é permitir nas fotos.
– arquivos em jpeg somente
– informar a agência ou o agente do modelo.
–  crédito total para todas as roupas e a equipe.
–  o link é http://www.brazilianmalemodel.com/yourportfolio/