Victor Prado, aos 26 anos, está no centro das atenções, não apenas pelas suas performances na indústria pornô gay, mas também por sua abordagem sobre os mitos que a cercam. Saindo do mundo do telemarketing, onde recebia um salário mínimo, ele agora estima um faturamento em torno de R$ 40 mil por mês no universo pornográfico.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em suas redes sociais, o ator pornô abordou diversos mitos e verdades sobre a indústria.
“Embora não seja uma prática generalizada, há momentos em que alguns atores precisam tomar medidas para garantir que mantenham o ritmo, já que durante as gravações tem muitas pausas. Ou seja, é normal tomar um ‘azulzinho”, compartilhou.
Outro ponto importante que Prado não hesitou em discutir foi o da exploração e dos maus-tratos dos atores pornôs. Reconhecendo que casos de exploração existem, ele ressaltou que a maioria das produções respeita os limites e o consentimento dos artistas, embora infelizmente os maus-tratos ainda ocorram em alguns casos.
Quanto à ideia de que é fácil ingressar na indústria pornô, Prado foi direto: “É preciso coragem. Talvez coragem seja o que mais precisamos ao entrar nesse mundo. Coragem para desafiar os padrões machistas impostos pela sociedade e coragem para se expor”.
Recentemente, suas declarações sobre sua orientação sexual criaram polêmica e viralizaram na internet. Prado afirmou ser hétero e que grava vídeos homo apenas por uma questão profissional. Ele, inclusive, surgiu em um relacionamento com a Miss Bumbum no início do ano.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














