GAY BLOG BR by SCRUFF

O participante da 14ª temporada do Big Brother Brasil, Diego Grossi, tomou banho no chuveiro pelado sem se importar com as câmeras pegando seu órgão genital e as imagens rapidamente se espalharam pela internet. Para os leitores que já têm idade para ter carteira de motorista, é possível “dar uma olhada” neste link aqui [NSFW].

Reprodução

“Abaixei tudo no banheiro e ensaboei. Como vou tomar banho de sunga? Até desdobrar tudo”, disse Grossi em tom de piada. No momento seguinte, ele comenta que ficou constrangido em ser visto pelado e colocou a sunga novamente.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

BBB

O reality show Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB), produzido e exibido pela Rede Globo, teve sua primeira ediçãoem 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado atualmente de janeiro a metade ou final de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo vencer as provas, superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo e de flashes esporádicos no canal por assinatura Multishow, é exibido em pay-per-view (PPV) em várias operadoras de televisão por assinatura. Na internet, é exibido pelos Canais Globo para os assinantes do PPV e no Globoplay, para os assinantes da Globo.com.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".