Calendário 2018 com padres do Vaticano já está à venda, aleluia

Desde 2004 o fotógrafo Piero Pazzi faz um calendário traz 12 padres do Vaticano, um para cada mês. A edição do “Calendário Romano” 2018 já está à venda, por 10 euros, e pode ser encomendado neste link.

Vamos lembrar fotos de edições anteriores?

Desde 2004 o fotógrafo Piero Pazzi faz um calendário traz 12 padres do Vaticano, um para cada mês.

padre 2

padre 3

padre 4

padre 5

padre 6

padre1
ALELUIA

Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano (em italiano: Stato della Città del Vaticano [tʃitˈta del vatiˈkaːno]; em latim: Civitas Vaticana), é a sede da Igreja Católica e uma cidade-Estado soberana sem costa marítima, cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Roma, capital da Itália. Com aproximadamente 44 hectares (0,44 km²) e com uma população de pouco mais de 800 habitantes, é a menor entidade territorial do mundo administrada por um Estado.

A Cidade do Vaticano é uma cidade-Estado que existe desde 1929. É distinta da Santa Sé, que remonta ao cristianismo primitivo sendo a principal sé episcopal de 1,5 bilhão de católicos romanos (latinos e orientais) de todo o mundo. Ordenanças da Cidade do Vaticano são publicadas em italiano; documentos oficiais da Santa Sé são emitidos principalmente em latim. As duas entidades ainda têm passaportes distintos: a Santa Sé, como não é um país, apenas trata de questões de passaportes diplomáticos e de serviço; o Estado da Cidade do Vaticano cuida dos passaportes comuns. Em ambos os casos, os passaportes emitidos são muito poucos.

Anúncios