GAY BLOG BR by SCRUFF

Uma cena do primeiro episódio da segunda temporada de “The White Lotus“, exibido no último domingo (30), na HBO HBO Max, chamou atenção na web. O momento em questão é um nu frontal do ator Theo James.

Theo James em (Foto Reprodução)

Na cena, o empresário Cameron Babcock, vivido por Theo troca de roupa enquanto sua amiga Harper Spiller (Aubrey Plaza) o observa através de um espelho no banheiro. O ator fica completamente nu e acaba mostrando seu pênis e nádegas.

A nudez de Theo repercutiu nas redes sociais e provocou diversas reações. “Gente, eu tô chocado com essa cena do Theo James“, disse um usuário do Twitter. “A rola do Theo James vai ser o motivo para eu começar [a assistir] ‘The White Lotus’“, afirmou uma internauta.

Theo James e Aubrey Plaza em cena (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao portal Entertainment Tonight, o ator explicou que a cena que foi ao ar era menos explícita. “A versão inicial que filmamos era exagerada. Então fizemos uma versão mais sutil. Eles atenuaram“, contou Theo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O ator também adiantou que a nova temporada da série terá mais cenas de nudez e sexo. “Pelo meu contrato, não sou permitido a fazer nada sem estar completamente nu”, brincou ele em entrevista ao portal.

Theo James (Foto: Reprodução)

A cena deixa em aberto se o personagem ficou nu de forma inocente ou se foi um gesto calculado. De acordo com a colega de elenco de Theo, Meghann Fahy, a nudez “não é arbitrária” na série. “É sempre com a intenção de mover a [história] para frente“, afirmou ela.

A segunda temporada de “The White Lotus” é ambientada em um resort de luxo na Sicília, na Itália. Personagens como Tanya (Jennifer Coolidge) e Greg (Jon Gries) retornam à série. A história agora focará em um novo grupo de hóspedes, que contará com um elenco formado por Adam DiMarco, F. Murray Abraham, Tom Hollander, Michael Imperioli, Haley Lu Richardson, Will Sharpe e Leo Woodall.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente