GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última segunda-feira, 27 de junho, o jogador de futebol Davide Frattesi (22), do time Sassuolo e da seleção italiana, teve um nude postado em sua conta no Instagram através do Stories. Na imagem, o meia-campista aparece em nu frontal em frente a um espelho.

“Pessoal, desculpe, mas alguém hackeou meu perfil de alguma forma, me desculpe”, disse Frattesi aos seus mais de 75 mil seguidores após apagar a imagem. Segundo o Sky Sports, o jogador em férias em Ibiza, na Espanha, com amigos.

No Twitter, a foto foi largamente comemorada. Caso tenha idade para ter carteira de motorista, é possível acompanhar a repercussão na rede social através desse link.

Jogador da seleção italiana tem foto nu vazada: "Alguém hackeou"
Davide Frattesi – Reprodução
Davide Frattesi
Davide Frattesi – Reprodução
Davide Frattesi - Reprodução
Davide Frattesi – Reprodução

Carreira

Frattesi fez sua estreia profissional em 20 de dezembro de 2017, em uma derrota por 2 a 1 fora de casa contra o clube da Série A Atalanta nas oitavas de final da Copa Itália. Ele foi substituído por Matteo Politano aos 74 minutos. Naquela temporada, ele também fez várias aparições no banco da equipe principal do Sassuolo, mas não apareceu em campo.

Em setembro de 2020, Frattesi se juntou ao time de futebol Monza, recém-promovido na Série B, por empréstimo de um ano. Posteriormente, estreou na liga pelo clube como substituto substituindo Marco Armellino nos últimos 17 minutos de um empate em casa por 0-0 contra o SPAL. Em outubro, ele jogou sua primeira partida como titular pelo clube na Série B, onde marcou seu primeiro gol pelo Monza aos 46 minutos de um empate fora de casa por 1 a 1 contra o Pisa. Quatro dias depois, Frattesi jogou sua primeira partida inteira, uma derrota em casa por 2 a 1 contra o Chievo.

Em 1 de maio de 2021, Frattesi marcou seu oitavo gol pelo Monza contra o Salernitana,  ganhando uma aposta pessoal que fez com o técnico Cristian Brocchi. Frattesi foi nomeado na Série B Team of the Season, terminando a temporada com oito gols.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.