GAY BLOG BR by SCRUFF

Uma cena nada comum chamou a atenção durante a partida entre os times Independiente Santa Fe e Jaguares de Córdoba, em um jogo válido pela Série A, no Campeonato Colombiano.

Na ocasião, o zagueiro Geisson Perea, que defende o Santa Fe, exibiu seu pênis ao se aproximar do árbitro da partida. O gesto explicito foi feito após o jogador se revoltar com uma falta marcada.

Geisson Perea durante o gesto obsceno (Foto: Reprodução)

O momento foi registrado pelas câmeras que acompanhavam o jogo e passou a circular no Twitter. No entanto, o juiz não percebeu o ato do jogador, mesmo estando bem próximo dele. Além do cartão vermelho, Perea poderia ter sido conduzido a uma delegacia por atentado ao pudor.

No campo, a equipe do jogador foi derrotada por 2 a 1. A partida era válida pela última rodada do Clausura. Perea tem 31 anos e passou por diversas equipes do futebol colombiano e chegou ao Santa Fe nesta temporada.

Geisson Perea (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.