Este artigo também está disponível em:
English
Español
Kit Harington, conhecido por ter vivido Jon Snow em “Game of Thrones”, foi escalado para “Slave Play”, uma peça provocativa que aborda questões de raça e sexualidade na América contemporânea. De acordo com uma fonte do The Sun, a produção promete explorar temas intensos, incluindo o uso de brinquedos sexuais e práticas excêntricas, com destaque para a nudez frontal completa do personagem de Harington.
No controverso espetáculo do West End, o personagem Kaneisha, amante do personagem dele, faz comentários sobre seu pênis branco “e enrugado” antes de se despir em cena.

Anteriormente, Harington expressou desconforto com a objetificação sexual, destacando que ser rotulado como um “gatão” é uma experiência humilhante. O ator de 37 anos que também atuou como Milo no filme Pompeia de 2014, compartilhou: “Às vezes, sinto que minha arte é subestimada devido ao meu apelo sexual. E isso não me agrada”.
“Slave Play” narra a história de três casais inter-raciais cuja terapia envolve encenar situações que remetem à época da escravidão nos Estados Unidos. Duas das apresentações agendadas para o Noel Coward Theatre em junho serão exclusivas para um “público totalmente negro”.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














