GAY BLOG BR by SCRUFF

O mês de outubro iniciou com a estreia da segunda temporada de “Young Royals” no catálogo da Netlfix. Vilão da primeira parte da série, August, interpretado por Malte Gårdinger, ganhou destaque nos novos episódios da trama sueca.

Malte Gårdinger em “Young Royals” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entre as diversas cenas do personagem, em uma ele aparece completamente nu. Na ocasião, August está de costas, sem roupa, após transar com Sara (Frida Argento). A série só mostrou bumbum de Gårdinger, mas foi o suficiente para gerar diversos comentários no Twitter.

Eu não comecei a assistir ‘Young Royals’ 2 pra ver a bunda do August não“, escreveu um usuário. “A bunda do August do nada na serie kkkkk (que linda)“, elogiou um internauta. “O que? A bunda do August vai aparecer? Meu Deus, foi tudo o que eu pedi“, disse outro.

Nesta temporada, Sara escolhe August para perder a virgindade e eles vivem um romance ao longo dos novos episódios. O relacionamento ajuda a humanizar o personagem vivido por Gårdinger que foi o culpado pelos problemas de Simon (Omar Rudberg) e Wilhelm (Edvin Ryding) na temporada anterior.

Segunda temporada de “Young Royals”

As imagens do trailer da segunda temporada de “Young Royals” adiantaram novas amizades, escândalos, uma monarquia em risco e o sofrimento do protagonistas, enquanto não conseguem resistir ao que sentem um pelo outro.

A segunda temporada da série continua acompanhando a vida dos alunos do internato Hillerska. Nos novos episódios, não só a relação entre os dois protagonistas chamará atenção, como também os conflitos de novos personagens.

O trailer liberado pela Netflix mostra os alunos sendo recebidos de volta às aulas, enquanto Wilhelm e Simon parecem lutar para voltar ao que eram no último ano. O casal enfrenta problemas de confiança e a dor de não estarem juntos, além de vários obstáculos, como a família do príncipe.

Assista ao trailer de “Young Royals”

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)